Beatriz Cameirão oficialmente de regresso ao Benfica

- Advertisement -

O Benfica oficializou o regresso de Beatriz Cameirão ao clube. A média portuguesa representou o Damaiense nas duas últimas temporadas.

Beatriz Cameirão está oficialmente de regresso ao Benfica. A jovem média representou o Damaiense nas duas últimas épocas e regressa ao clube da luz, assinando um vínculo válido até junho de 2027.

«Acima de tudo, estou muito feliz por estar de regresso àquela que foi a minha casa durante alguns anos. Estive um período ausente desta casa, e agora voltei, estou muito contente e muito orgulhosa por poder representar outra vez este clube, que é o clube do meu coração, não escondo a ninguém. Estou muito contente», afirmou a média de 23 anos.

Em 2023/2024, Beatriz Cameirão realizou 27 partidas em todas as competições ao serviço do clube da Damaia tendo apontado cinco golos e quatro assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira termina Superpole em oitavo e parte da terceira linha em Cremona

Miguel Oliveira terminou a corrida Superpole do Mundial de Superbikes, em Cremona, no oitavo lugar.

Mats Hummels vestido com camisola de jogador do Estrela da Amadora e acompanhado de Johannes Mosmang

Mats Hummels jogou à bola com Johannes Mosmang. Defesa central alemão apareceu vestido a rigor, com camisola de Eddy Doué do Estrela da Amadora.

Rosario Central conquista a Supertaça Argentina com reviravolta assinada por Ángel Di María

O Rosario Central derrotou o Estudiantes por 3-1 na final da Supertaça Argentina. Ángel Dí Maria bisou no encontro.

Gianluca Prestianni reencontra Nicolás Otamendi e recebe presente: «Que bonito voltar a ver-te, velhinho»

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi reencontraram-se na Argentina. Dois jogadores foram colegas no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov quer ver melhorias na seleção e recorda vitória: «O treinador avisou-nos que haveria momentos em que teríamos de comer m****. E foi...

Georgiy Sudakov recordou a vitória da Ucrânia sobre a Hungria na Liga das Nações. Médio foi protagonista do triunfo.

Gavin Bazunu recusa-se a ir a jogo, descendência de Finn Azaz vira questão e ambiente está de cortar a respiração: Israel x Irlanda deixa...

Israel e a Irlanda defrontam-se na Liga das Nações. O jogo está a ser marcado por tumultos dentro da seleção irlandesa e Gavin Bazunu recusou-se a ir a campo.

Selecionador da Dinamarca esclarece caso entre Hojbjerg e Morten Hjulmand: «Falou com ele e deu-lhe um abraço»

Brian Riemer comentou as declarações de Pierre-Emile Hojbjerg após o Noruega x Dinamarca e garantiu que está tudo resolvido.