Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

- Advertisement -

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

Beatriz Fonseca foi anunciada como jogadora do Marselha pelo clube francês. A internacional portuguesa tinha terminado o seu contrato com o Sporting no final da época passada, vai assim continuar a sua carreira em França.

A ala realizou a sua formação na Fundação Laura Santos, acabando por se transferir para o Estoril Praia em 2016. Beatriz Fonseca viveu a sua primeira aventura fora de Portugal em 2021, com a camisola do Apollon Limassol, conjunto do Chipre. Regressou a Portugal pelas portas do Braga, onde esteve duas temporadas, antes de assinar pelo Sporting, onde esteve entre 2024 e 2026.

No clube leonino, a portuguesa participou de 58 jogos onde marcou três golos e fez 25 assistências. Pela seleção portuguesa, Beatriz Fonseca jogou dez partidas e marcou um golo.

O Marselha apresentou a jogadora nas redes sociais onde descreve Beatriz Fonseca com uma forte capacidade de propensão ofensiva e pela boa capacidade de desempenhar diferentes papeis dependendo do que a equipa precisa.

«Jogadora da seleção portuguesa, de 27 anos, que passou, nomeadamente, pelo Sporting CP, esta ala com vocação ofensiva é capaz de desempenhar diferentes funções, consoante as necessidades da sua equipa. Com a sua velocidade, qualidade técnica, versatilidade e inteligência de jogo, constitui um reforço de primeira escolha para as ambições das Marseillaises».

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa ucraniana mete Anatoliy Trubin e Diogo Costa na lista do Chelsea para a baliza

O Chelsea e Xabi Alonso vão avaliar a situação do guarda-redes. Para já, Anatoliy Trubin e Diogo Costa estão na lista do clube.

Interessam ao mercado português? Atlético Madrid quer colocar 4 jogadores até ao final do verão

O Atlético Madrid quer colocar quatro jogadores em outros clubes até ao final do presente mercado de transferências.

West Ham de Nuno Espírito Santo empata com o Rangers e continua invicto na pré-época

O West Ham de Nuno Espírito Santo continua a preparar a próxima temporada, onde vai disputar o Championship. Desta vez, empate com o Rangers.

Benfica: imprensa alemã aponta extremo da Eredivisie à Luz

Leo Sauer é o mais recente extremo a ser apontado ao Benfica. O eslovaco pertence aos quadros do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança por lateral esquerdo: eis o desejo dos leões

O Sporting está em busca de um novo lateral esquerdo, depois de Ricardo Mangas ter deixado os leões para assinar pelo Monza.

Tadej Pogacar vence Tour de France pela 5ª vez na carreira: eis todos os vencedores

Tadej Pogacar é o grande vencedor do Tour de France. Ciclista da UAE Emirates celebra a conquista pela quinta vez na carreira.

Uma das surpresas do mercado? Mehdi Taremi pode acabar no Brasileirão

Mehdi Taremi representa atualmente o Olympiacos, mas pode mudar de clube. O avançado interessa ao Vasco da Gama.