Beatriz Fonseca é oficialmente reforço do Sporting

- Advertisement -

O Sporting oficializou a contratação de Beatriz Fonseca. A internacional portuguesa de 25 anos atuava no Braga.

Beatriz Fonseca é oficialmente reforço do Sporting para a época 2024/2025. A avançada de 25 anos deixa assim o Braga e diz-se muito orgulhosa por rumar a Alvalade.

«Estou muito feliz por estar aqui. Assinar pelo Sporting CP é uma grande responsabilidade. Quero ajudar a equipa a atingir os objetivos propostos. Venham-nos apoiar. Prometemos muito trabalho e vamos representar o Sporting CP da melhor maneira possível. O Sporting CP, para mim, é um grande clube que me está a dar a oportunidade de dar o meu melhor para conquistarmos títulos», afirmou a internacional portuguesa.

Em 2023/2024, Bia Meio-Metro, como é conhecida no mundo do futebol, realizou 27 partidas ao serviço do Braga nas quais registou cinco golos e cinco assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de recuperar 2 lesionados com Benfica e FC Porto na mira para o regresso

Iván Fresneda e Nuno Santos estão perto do regresso. Jogadores do corredor podem voltar em ciclo crítico na temporada do Sporting.

João Diogo Manteigas critica comentários de Frederico Varandas: «A imagem, bom-nome e honra do Benfica continuam a ser alvo de ataque»

João Diogo Manteigas abordou as declarações de Frederico Varandas e criticou o silêncio do presidente do Benfica, Rui Costa.

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.