Beijing Guoan oficializa contratação de Quique Setién e saída de Ricardo Soares

- Advertisement -

O Beijing Guoan confirmou a contratação de Quique Setién como novo treinador. O português Ricardo Soares deixou a equipa após a conclusão da temporada.

Quique Setién é o novo treinador do Beijing Guoan. O experiente técnico espanhol de 66 anos foi oficializado como treinador da equipa chinesa, após o clube ter confirmado também a saída de Ricardo Soares.

«Acredita-se que a chegada de Setién dará uma nova vitalidade na equipa e proporcionará aos adeptos de Pequim jogos mais agradáveis, ao mesmo tempo que levará a equipa a atingir objetivos mais elevados», escreveu o clube chinês em comunicado.

Ricardo Soares esteve no Beijing Guoan nas últimas duas temporadas e acabou por conduzir a equipa chinesa ao quarto lugar do último campeonato, tendo garantido o acesso à Champions League Asiática 2.

Já Quique Setién está de volta ao ativo, depois de ter sido despedido do Villarreal no início da época passada. Aos 66 anos, soma passagens também pelo Barcelona, Bétis, Las Palmas e Lugo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.