Beijing Guoan oficializa contratação de Quique Setién e saída de Ricardo Soares

- Advertisement -

O Beijing Guoan confirmou a contratação de Quique Setién como novo treinador. O português Ricardo Soares deixou a equipa após a conclusão da temporada.

Quique Setién é o novo treinador do Beijing Guoan. O experiente técnico espanhol de 66 anos foi oficializado como treinador da equipa chinesa, após o clube ter confirmado também a saída de Ricardo Soares.

«Acredita-se que a chegada de Setién dará uma nova vitalidade na equipa e proporcionará aos adeptos de Pequim jogos mais agradáveis, ao mesmo tempo que levará a equipa a atingir objetivos mais elevados», escreveu o clube chinês em comunicado.

Ricardo Soares esteve no Beijing Guoan nas últimas duas temporadas e acabou por conduzir a equipa chinesa ao quarto lugar do último campeonato, tendo garantido o acesso à Champions League Asiática 2.

Já Quique Setién está de volta ao ativo, depois de ter sido despedido do Villarreal no início da época passada. Aos 66 anos, soma passagens também pelo Barcelona, Bétis, Las Palmas e Lugo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.