Beijing Guoan oficializa contratação de Quique Setién e saída de Ricardo Soares

- Advertisement -

O Beijing Guoan confirmou a contratação de Quique Setién como novo treinador. O português Ricardo Soares deixou a equipa após a conclusão da temporada.

Quique Setién é o novo treinador do Beijing Guoan. O experiente técnico espanhol de 66 anos foi oficializado como treinador da equipa chinesa, após o clube ter confirmado também a saída de Ricardo Soares.

«Acredita-se que a chegada de Setién dará uma nova vitalidade na equipa e proporcionará aos adeptos de Pequim jogos mais agradáveis, ao mesmo tempo que levará a equipa a atingir objetivos mais elevados», escreveu o clube chinês em comunicado.

Ricardo Soares esteve no Beijing Guoan nas últimas duas temporadas e acabou por conduzir a equipa chinesa ao quarto lugar do último campeonato, tendo garantido o acesso à Champions League Asiática 2.

Já Quique Setién está de volta ao ativo, depois de ter sido despedido do Villarreal no início da época passada. Aos 66 anos, soma passagens também pelo Barcelona, Bétis, Las Palmas e Lugo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela número de Alessandro Circati: italiano coloca ponto final em dinastia de espanhóis

O Benfica confirmou que Alessandro Circati vai vestir a camisola número 3 enquanto representar o emblema da Luz.

Sporting bate a concorrência e está a um passo de garantir Moncef Zekri: o valor que os leões devem pagar pelo lateral

O Sporting está mais perto de garantir a contratação de Moncef Zekri, lateral esquerdo que pertence aos quadros do Mechelen.

André Vidigal volta a Portugal para representar o Alverca

André Vidigal foi anunciado no Alverca. O extremo chega livre do mercado e assina um contrato válido por três temporadas.

Só há um pormenor que separa João Palhinha do Benfica: oficializações está por horas

João Palhinha está a um passo de ser reforço do Benfica. Só falta mesmo o internacional português rescindir com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa oficializa contratação de Aaron Wan-Bissaka

Aaron Wan-Bissaka foi anunciado no Aston Villa. O lateral direito chega do West Ham por empréstimo até ao final da temporada.

Académico de Viseu contrata Paulinho

Paulinho foi anunciado no Académico de Viseu. O ponta de lança chega do Wieczysta Krakow, por empréstimo, até ao final da temporada.

Futuro de Dário Essugo em aberto: jogador fora dos planos do Chelsea e com 2 possibilidades

Dário Essugo deverá ser emprestado pelo Chelsea neste mercado de transferências. O médio terá de somar mais minutos.