Belenenses bate Caldas e Trofense empata com Braga B na abertura da Liga 3

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Belenenses entrou a ganhar na Liga 3. Os azuis do Restelo ganharam ao Caldas e começaram da melhor forma o campeonato.

O Belenenses bateu o Caldas por 2-1 num dos jogos de abertura da Liga 3. A equipa treinada por José Sousa marcou por intermédio de Rodrigo Pereira (12′ g.p.) e Romário Carvalho (31′). Para o conjunto das Caldas da Rainha marcou Miguel Velosa aos 35 minutos.

No outro jogo desta sexta-feira, o Trofense empatou em casa frente ao Braga B a zero. A partida começou mais cedo do que o encontro no Estádio do Restelo e não desatou do nulo no marcador.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Francesco Farioli e garante: «A contratação foi um sucesso»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Francesco Farioli.

Serginho sai em defesa de Rafael Leão: «San Siro é um estádio exigente»

Serginho defendeu Rafael Leão face aos assobios dos adeptos do AC Milan dirigidos ao internacional português na última derrota da equipa.

André Villas-Boas compara papel como treinador e presidente e confessa: «Sempre quis uma carreira curta»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou nas diferenças para com a carreira como treinador.

Portugal bate Hungria e vai discutir com a Espanha o apuramento para o Europeu 2026 de Sub-19 Feminino

Portugal derrotou a Hungria por 3-0, na segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas vai discutir o apuramento com a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Sérgio Conceição deixa recado após apuramento do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Quem não entende isso não pode estar nesta profissão»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad sobre o Al Wahda na Champions League Asiática. O técnico deixou elogios aos seus jogadores.