Belenenses derrotado pelo Lusitânia dos Açores para a Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses foi derrotado pelo Lusitânia dos Açores por duas bolas a uma, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3.

O Belenenses perdeu em definitivo a liderança do grupo B da Liga 3, depois de ir aos Açores perder com o Lusitânia por 2-1, em jogo da décima terceira ronda do campeonato.

A turma de Belém abriu o marcador, aos 7′, mas o empate surgiu logo aos 12′, por intermédio de Nico Souza, Jefinho completou a reviravolta ainda na primeira parte, aos 34′.

Com esta derrota o Belenenses passa a estar na segunda posição, ultrapassado pelo Atlético e somando 21 pontos. Já o Lusitânia dos Açores está no décimo e último lugar, com 10 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Fafe 1-2 Lusitânia Lourosa
  • Oliveira Hospital 1-2 Caldas
  • Varzim 1-0 Braga B
  • Trofense 3-2 Sanjoanense
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.