Belenenses desce de divisão após perder com o Benfica B

- Advertisement -

O Belenenses foi despromovido da Segunda Liga Portuguesa à Liga 3. A equipa do Restelo perdeu esta tarde com o Benfica B.

O Belenenses não vai estar na Segunda Liga na próxima temporada, pois foi despromovido e vai voltar à Liga 3. No Estádio do Restelo, o Belenenses perdeu 3-2 com o Benfica B na jornada 33, marcando assim a descida de divisão. Com este resultado, os azuis e branco ficam de momento na 17.ª posição com 26 pontos (quatro atrás do Feirense, 16.º) a uma jornada para o fim do campeonato. O Lank Vilaverdense também já desceu.

Ruben Pina (35´) e Ricardo Matos (42´) marcaram os golos do Belenenses e a equipa vencia por 2-0. No entanto, o Benfica B acabou por dar a volta ao resultado através de Adrian Bajrami (44´), Hugo Félix (grande golo de livre aos 64´, segue em baixo) e Henrique Pereira (73´).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli de Francisco Trincão vence Auckland FC e garante passagem à próxima fase da Taça Intercontinental

O Al Ahli venceu o Auckland FC por 1-0 e garantiu a passagem à segunda eliminatória da Taça Intercontinental, onde vai defrontar o Mamelodi Sundowns.

Há atualização do ranking UEFA após o playoff de acesso à Champions League

Terminou esta quarta-feira o playoff de acesso à fase de liga da Champions League. Já é conhecida a mais recente atualização do ranking UEFA.

Gonçalo Nunes responde ao Bola na Rede: «Se uma tem que trabalhar entre linhas, a outra tem que trabalhar mais na profundidade»

Gonçalo Nunes respondeu a uma questão do Bola na Rede após vitória esmagadora do Torreense sobre o Kolos

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal faz história e vence primeiro jogo num Europeu de Voleibol Feminino

Portugal fez história no Europeu ao vencer a Espanha por 3-1. A equipa das quinas chega à última jornada da fase de grupos com o apuramento em aberto.

Chelsea goleia e Real Madrid vai aos Países Baixos vencer: eis os resultados da Champions League Feminina

Decorreu esta quarta-feira mais jogos da terceira pré-eliminatória da Champions League Feminina. Vê os resultados.

Hearts de Cláudio Braga segue para a fase de liga da Conference League após eliminar o Rapid Viena nos penáltis

O Hearts, de Cláudio Braga, apurou-se para a fase de liga da Conference League ao eliminar o Rapid Viena, no desempate por grandes penalidades.