Belenenses empata com Mafra na Liga 3 após marcar golaço e falhar penálti nos descontos

- Advertisement -

O Belenenses empatou este sábado com o Mafra na primeira jornada da Liga 3. Partida de muitas emoções e momentos.

O Belenenses empatou 1-1 com o Mafra na primeira jornada da Liga 3. Este sábado de manhã, a equipa do Restelo começou a ganhar com golo de Eduardo Souza aos 33 minutos. O avançado brasileiro de 26 anos marcou de chapéu para abrir o marcador. Aos 73 minutos, Stanley Iheanacho empatou.

Já nos descontos, o Belenenses ainda teve a oportunidade de fazer o segundo golo através de grande penalidade. No entanto, Wilson Eduardo acertou na barra e o resultado manteve-se intacto. Antes do apito final, houve confusão e Ninte (Mafra) recebeu cartão vermelho direto aos 90+4′. Evandro Barros, do Belenenses, foi expulso com duplo amarelo aos 63′.

O jogo também esteve interrompido durante cerca de 10 minutos (dos 21′ aos 32′) para um dos apanha-bolas ser assistido pelos bombeiros. Segundo o Canal 11, o jovem tinha a glicémia muito alta e queixava-se de dor na parte trás da cabeça devido ao desmaio. Ainda assim, sabe-se que está estável.

Seguem em baixo o golo de chapéu:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.