Belenenses empata com o Atlético CP e segue na liderança: Eis todos os resultados da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses empatou 0-0 com o Atlético CP na jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Vê os restantes resultados do dia na prova.

O Belenenses e o Atlético CP não foram além de um empate nulo no Estádio do Restelo, numa partida a contar para a jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Os Azuis do Restelo ainda tiveram uma má notícia com a saída de Midana Sambú por lesão, aos 39 minutos.

Com este resultado, o Belenenses soma 21 pontos e continua na liderança do Grupo B da Liga 3, enquanto o Atlético CP fica de momento no terceiro lugar, com 19 pontos. A Académica completa o pódio no segundo lugar, com também 19 pontos.

Segue todos os resultados do dia na Liga 3:

  • 1.º Dezembro 3-0 Lusitânia
  • Sporting B 3-3 União Santarém
  • Belenenses 0-0 Atlético CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.