Belenenses empata com o Atlético CP e segue na liderança: Eis todos os resultados da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses empatou 0-0 com o Atlético CP na jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Vê os restantes resultados do dia na prova.

O Belenenses e o Atlético CP não foram além de um empate nulo no Estádio do Restelo, numa partida a contar para a jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Os Azuis do Restelo ainda tiveram uma má notícia com a saída de Midana Sambú por lesão, aos 39 minutos.

Com este resultado, o Belenenses soma 21 pontos e continua na liderança do Grupo B da Liga 3, enquanto o Atlético CP fica de momento no terceiro lugar, com 19 pontos. A Académica completa o pódio no segundo lugar, com também 19 pontos.

Segue todos os resultados do dia na Liga 3:

  • 1.º Dezembro 3-0 Lusitânia
  • Sporting B 3-3 União Santarém
  • Belenenses 0-0 Atlético CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

Rui Borges quer continuidade de Daniel Bragança: Há novidades quanto à sua situação no Sporting

Daniel Bragança tem o processo de renovação parado. Rui Borges, disponível para o desbloquear, quer continuidade do médio no Sporting.

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».