Belenenses empata com o Atlético CP e segue na liderança: Eis todos os resultados da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses empatou 0-0 com o Atlético CP na jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Vê os restantes resultados do dia na prova.

O Belenenses e o Atlético CP não foram além de um empate nulo no Estádio do Restelo, numa partida a contar para a jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Os Azuis do Restelo ainda tiveram uma má notícia com a saída de Midana Sambú por lesão, aos 39 minutos.

Com este resultado, o Belenenses soma 21 pontos e continua na liderança do Grupo B da Liga 3, enquanto o Atlético CP fica de momento no terceiro lugar, com 19 pontos. A Académica completa o pódio no segundo lugar, com também 19 pontos.

Segue todos os resultados do dia na Liga 3:

  • 1.º Dezembro 3-0 Lusitânia
  • Sporting B 3-3 União Santarém
  • Belenenses 0-0 Atlético CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela mais uma estreia na equipa principal que o FC Porto prepara no último jogo da época

João Costa vai estrear-se na equipa principal do FC Porto na última jornada do campeonato. Dragões já celebraram o campeonato.

Ian Cathro deixa muitos elogios para Pizzi e antevê o Estoril Praia x Benfica: «Vamos ter de superar os nossos níveis»

Ian Cathro fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica referente à última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os encarnados e Pizzi.

Hidemasa Morita despede-se do Sporting: «Jamais vestirei a camisola de outro clube em Portugal»

Hidemasa Morita confirmou a saída do Sporting. Médio vai terminar o contrato e despede-se dos leões, como Rui Borges já havia confirmado.

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.