Belenenses empata com o Atlético CP e segue na liderança: Eis todos os resultados da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses empatou 0-0 com o Atlético CP na jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Vê os restantes resultados do dia na prova.

O Belenenses e o Atlético CP não foram além de um empate nulo no Estádio do Restelo, numa partida a contar para a jornada 12 do Grupo B da Liga 3. Os Azuis do Restelo ainda tiveram uma má notícia com a saída de Midana Sambú por lesão, aos 39 minutos.

Com este resultado, o Belenenses soma 21 pontos e continua na liderança do Grupo B da Liga 3, enquanto o Atlético CP fica de momento no terceiro lugar, com 19 pontos. A Académica completa o pódio no segundo lugar, com também 19 pontos.

Segue todos os resultados do dia na Liga 3:

  • 1.º Dezembro 3-0 Lusitânia
  • Sporting B 3-3 União Santarém
  • Belenenses 0-0 Atlético CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.

Atenção, FC Porto: Estugarda leva a melhor frente ao RB Leipzig

O Estugarda venceu o RB Leipzig por uma bola a zero antes de voltar a enfrentar o FC Porto, para os oitavos de final da Europa League.

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense vence Penafiel e entra no top 10 da Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Penafiel por uma bola a zero, num encontro relativo à 26.ª jornada da Segunda Liga.

Novo estádio da AS Roma vai avançar e custar mil milhões de euros

A Câmara de Roma aprovou o projeto para o novo estádio da Roma, com investimento de mil milhões de euros e obras previstas para 2027 em Pietralata.

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.