Belenenses segue em frente na Taça de Portugal: eis todos os resultados

- Advertisement -

O Belenenses foi uma das várias equipas que entraram em campo para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

O Belenenses bateu o Sporting de Viana do Alentejo por 1-2 e está na segunda eliminatória da Taça de Portugal. O conjunto de Belém ganhou vantagem ainda no primeiro tempo, com o golo de Camilo Triana, aos 44′. O avançado colombiano fez o bis na segunda parte, aos 55′.

O clube alentejano apenas conseguiu reduzir já muito próximo do apito final, com Bruny Almeida a não desperdiçar uma grande penalidade, aos 90+6′. Nota para o facto de o Belenenses ter terminado o jogo com 10 elementos, já que Camilo Triana saiu lesionado e José Sousa não tinha mais substituições para efetuar.

Eis os restantes resultados deste domingo, relativos à primeira eliminatória da Taça de Portugal (podes consultar AQUI os jogos de sábado):

  • Abrantes e Benfica 0-2 Operário
  • Leça 2-2 Marco 09 (vitória do Marco 09 nas grandes penalidades)
  • União de Coimbra 2-2 Beira-Mar (vitória do União de Coimbra nas grandes penalidades)
  • Valpaços 3-5 Limianos
  • Fafe 1-4 Amarante
  • Aliança Gandra 1-1 Salgueiros (vitória do Aliança Gandra nas grandes penalidades)
  • Brito 2-1 Maia Lidador
  • CF Benfica 3-3 Comércio e Indústria (vitória do CF Benfica nas grandes penalidades)
  • Caldas 1-0 União da Serra
  • Os Gavionenses 0-3 Arronches e Benfica
  • Cinfães 3-0 Resende
  • Dumiense 2-3 Vilaverdense
  • Madalena 0-2 Estrela de Vendas Novas
  • Ferreira do Zêzere 2-0 Académico do Fundão
  • São Roque 1-2 Lusitânia dos Açores
  • Louletano 3-0 Esperança de Lagos
  • Maria da Fonte 2-1 Cardielense
  • Moncarapachense 3-0 Grandolense
  • Moura 1-0 Portel
  • Oliveira de Frades 0-3 Mortágua
  • Pedrogão 1-3 Pombal
  • Praia de Milfontes 0-5 Serpa
  • Vianense 2-1 Vinhais
  • Vila Real 0-0 Joane (vitória do Vila Real nas grandes penalidades)
  • Vieira 2-0 Pedras Salgadas
  • Vieirense 1-4 Sertanense
  • Vila Cortez 2-4 Anadia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.