Belenenses segue em frente na Taça de Portugal: eis todos os resultados

- Advertisement -

O Belenenses foi uma das várias equipas que entraram em campo para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

O Belenenses bateu o Sporting de Viana do Alentejo por 1-2 e está na segunda eliminatória da Taça de Portugal. O conjunto de Belém ganhou vantagem ainda no primeiro tempo, com o golo de Camilo Triana, aos 44′. O avançado colombiano fez o bis na segunda parte, aos 55′.

O clube alentejano apenas conseguiu reduzir já muito próximo do apito final, com Bruny Almeida a não desperdiçar uma grande penalidade, aos 90+6′. Nota para o facto de o Belenenses ter terminado o jogo com 10 elementos, já que Camilo Triana saiu lesionado e José Sousa não tinha mais substituições para efetuar.

Eis os restantes resultados deste domingo, relativos à primeira eliminatória da Taça de Portugal (podes consultar AQUI os jogos de sábado):

  • Abrantes e Benfica 0-2 Operário
  • Leça 2-2 Marco 09 (vitória do Marco 09 nas grandes penalidades)
  • União de Coimbra 2-2 Beira-Mar (vitória do União de Coimbra nas grandes penalidades)
  • Valpaços 3-5 Limianos
  • Fafe 1-4 Amarante
  • Aliança Gandra 1-1 Salgueiros (vitória do Aliança Gandra nas grandes penalidades)
  • Brito 2-1 Maia Lidador
  • CF Benfica 3-3 Comércio e Indústria (vitória do CF Benfica nas grandes penalidades)
  • Caldas 1-0 União da Serra
  • Os Gavionenses 0-3 Arronches e Benfica
  • Cinfães 3-0 Resende
  • Dumiense 2-3 Vilaverdense
  • Madalena 0-2 Estrela de Vendas Novas
  • Ferreira do Zêzere 2-0 Académico do Fundão
  • São Roque 1-2 Lusitânia dos Açores
  • Louletano 3-0 Esperança de Lagos
  • Maria da Fonte 2-1 Cardielense
  • Moncarapachense 3-0 Grandolense
  • Moura 1-0 Portel
  • Oliveira de Frades 0-3 Mortágua
  • Pedrogão 1-3 Pombal
  • Praia de Milfontes 0-5 Serpa
  • Vianense 2-1 Vinhais
  • Vila Real 0-0 Joane (vitória do Vila Real nas grandes penalidades)
  • Vieira 2-0 Pedras Salgadas
  • Vieirense 1-4 Sertanense
  • Vila Cortez 2-4 Anadia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.