Belenenses segue em frente na Taça de Portugal: eis todos os resultados

- Advertisement -

O Belenenses foi uma das várias equipas que entraram em campo para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

O Belenenses bateu o Sporting de Viana do Alentejo por 1-2 e está na segunda eliminatória da Taça de Portugal. O conjunto de Belém ganhou vantagem ainda no primeiro tempo, com o golo de Camilo Triana, aos 44′. O avançado colombiano fez o bis na segunda parte, aos 55′.

O clube alentejano apenas conseguiu reduzir já muito próximo do apito final, com Bruny Almeida a não desperdiçar uma grande penalidade, aos 90+6′. Nota para o facto de o Belenenses ter terminado o jogo com 10 elementos, já que Camilo Triana saiu lesionado e José Sousa não tinha mais substituições para efetuar.

Eis os restantes resultados deste domingo, relativos à primeira eliminatória da Taça de Portugal (podes consultar AQUI os jogos de sábado):

  • Abrantes e Benfica 0-2 Operário
  • Leça 2-2 Marco 09 (vitória do Marco 09 nas grandes penalidades)
  • União de Coimbra 2-2 Beira-Mar (vitória do União de Coimbra nas grandes penalidades)
  • Valpaços 3-5 Limianos
  • Fafe 1-4 Amarante
  • Aliança Gandra 1-1 Salgueiros (vitória do Aliança Gandra nas grandes penalidades)
  • Brito 2-1 Maia Lidador
  • CF Benfica 3-3 Comércio e Indústria (vitória do CF Benfica nas grandes penalidades)
  • Caldas 1-0 União da Serra
  • Os Gavionenses 0-3 Arronches e Benfica
  • Cinfães 3-0 Resende
  • Dumiense 2-3 Vilaverdense
  • Madalena 0-2 Estrela de Vendas Novas
  • Ferreira do Zêzere 2-0 Académico do Fundão
  • São Roque 1-2 Lusitânia dos Açores
  • Louletano 3-0 Esperança de Lagos
  • Maria da Fonte 2-1 Cardielense
  • Moncarapachense 3-0 Grandolense
  • Moura 1-0 Portel
  • Oliveira de Frades 0-3 Mortágua
  • Pedrogão 1-3 Pombal
  • Praia de Milfontes 0-5 Serpa
  • Vianense 2-1 Vinhais
  • Vila Real 0-0 Joane (vitória do Vila Real nas grandes penalidades)
  • Vieira 2-0 Pedras Salgadas
  • Vieirense 1-4 Sertanense
  • Vila Cortez 2-4 Anadia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca: Custódio Castro toma decisão e já a revelou à direção

Custódio Castro anunciou à direção do Alverca que vai deixar o projeto no final da presente temporada, passando a estar livre.

Decisão do Comité Disciplinar garante subida do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1

O Comité Disciplinar da LFP atribuiu uma vitória por 2-0 frente ao Bastia, garantindo a promoção do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1.

Universitatea Craoiva de Filipe Coelho levanta a Taça da Roménia após final decidida nos penáltis

Filipe Coelho conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, vencendo a Taça da Roménia ao comando do Universitatea Craoiva.

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Iñigo Lekue vai terminar a carreira no final da temporada

Iñigo Lekue vai retirar-se do futebol profissional após 11 épocas ao serviço do Athletic Bilbao. O defesa-central está no clube basco desde 2013.

Paulo Bento recorda relação com Cristiano Ronaldo: «Os jogadores têm de saber quem tem o poder no balneário e as hierarquias devem ser respeitadas»

Paulo Bento recordou a sua passagem pela Seleção, abordou a relação com Cristiano Ronaldo e sublinhou a importância das hierarquias.

Casemiro rendido a Bruno Fernandes no Manchester United: «Joga sempre para a frente»

O internacional brasileiro Casemiro destacou a mentalidade ofensiva de Bruno Fernandes, que tem sido o seu companheiro de equipa no Manchester United.