Belenenses vence 1º Dezembro e mantém-se em zona de subida da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu o 1º Dezembro por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da nona jornada da fase de subida da Liga 3.

O Belenenses bateu o 1º Dezembro por 2-0 durante este domingo, num encontro relativo à nona jornada da fase de subida da Liga 3. O primeiro golo da partida foi marcado por Rodrigo Pereira, aos 26′, por intermédio de uma grande penalidade. Já Midana Sambu estabeleceu o resultado final, aos 90+3′.

Com este triunfo, o conjunto de Belém passa a somar 13 pontos e encontra-se no terceiro lugar, em zona de playoff de promoção à Segunda Liga. Já a equipa de Sintra está na oitava posição, com nove pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Sporting B 2-1 Atlético
  • Fafe 1-1 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonzalo Plata deixa dedicatória após ter sido herói contra a Alemanha: «Vamos para a próxima fase ainda mais sedentos de sucesso»

Gonzalo Plata marcou o golo da vitória do Equador sobre a Alemanha, garantindo a qualificação dos sul-americanos.

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.

Julian Nagelsmann nega falta de vontade da Alemanha e revolta-se depois da derrota: «Parem de dizer disparates»

Julian Nagelsmann diz que os jogadores não estão sem motivação. O selecionar alemão afirmou que a equipa enfrentou o jogo de forma séria.