Belenenses vence 1º Dezembro e mantém-se em zona de subida da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu o 1º Dezembro por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da nona jornada da fase de subida da Liga 3.

O Belenenses bateu o 1º Dezembro por 2-0 durante este domingo, num encontro relativo à nona jornada da fase de subida da Liga 3. O primeiro golo da partida foi marcado por Rodrigo Pereira, aos 26′, por intermédio de uma grande penalidade. Já Midana Sambu estabeleceu o resultado final, aos 90+3′.

Com este triunfo, o conjunto de Belém passa a somar 13 pontos e encontra-se no terceiro lugar, em zona de playoff de promoção à Segunda Liga. Já a equipa de Sintra está na oitava posição, com nove pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Sporting B 2-1 Atlético
  • Fafe 1-1 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.