Belenenses vence 1º Dezembro e mantém-se em zona de subida da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu o 1º Dezembro por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da nona jornada da fase de subida da Liga 3.

O Belenenses bateu o 1º Dezembro por 2-0 durante este domingo, num encontro relativo à nona jornada da fase de subida da Liga 3. O primeiro golo da partida foi marcado por Rodrigo Pereira, aos 26′, por intermédio de uma grande penalidade. Já Midana Sambu estabeleceu o resultado final, aos 90+3′.

Com este triunfo, o conjunto de Belém passa a somar 13 pontos e encontra-se no terceiro lugar, em zona de playoff de promoção à Segunda Liga. Já a equipa de Sintra está na oitava posição, com nove pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Sporting B 2-1 Atlético
  • Fafe 1-1 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê Sporting x Benfica em direto

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Francesco Farioli relembra derrota na Europa League: «Devíamos desviar os postes uns centímetros»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e a corrida ao título: «O trabalho que fizemos nos últimos 11 meses colocou-nos nesta posição»

Na antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga, Francesco Farioli refletiu sobre a confiança da equipa para a reta final da época.

Corrida pela Europa: Fulham de Marco Silva empata no terreno do Brentford

O Fulham empatou 0-0 com o Brentford na jornada 33 da Premier League. Ambas as equipas estão na corrida pelas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.