Belenenses vence 1º Dezembro e mantém-se em zona de subida da Liga 3

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu o 1º Dezembro por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da nona jornada da fase de subida da Liga 3.

O Belenenses bateu o 1º Dezembro por 2-0 durante este domingo, num encontro relativo à nona jornada da fase de subida da Liga 3. O primeiro golo da partida foi marcado por Rodrigo Pereira, aos 26′, por intermédio de uma grande penalidade. Já Midana Sambu estabeleceu o resultado final, aos 90+3′.

Com este triunfo, o conjunto de Belém passa a somar 13 pontos e encontra-se no terceiro lugar, em zona de playoff de promoção à Segunda Liga. Já a equipa de Sintra está na oitava posição, com nove pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Sporting B 2-1 Atlético
  • Fafe 1-1 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique fala em ruído em torno do PSG e dá sugestão: «Talvez joguemos sem guarda-redes»

Luis Enrique fez a antevisão do AS Mónaco x PSG da Champions League. Treinador falou do ruído em torno da equipa.

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.

Eduardo Camavinga responde ao Bola na Rede: «Tenho uma boa relação com o Carreras»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão. Médio respondeu ao Bola na Rede.

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.

Morreu Mariana Rocha, jogadora do Clube Futebol Benfica

O Clube Futebol Benfica confirmou a morte de Mariana Rocha. A média de 22 anos partiu nesta segunda-feira.

Anatoliy Trubin e o impacto da guerra da Ucrânia: «A minha família fica 17, 18 horas sem eletricidade. Por vezes há bombas, drones, mas...

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia e no sonho do Mundial 2026.