Belenenses volta a vencer para a Liga 3 nove jogos depois

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu a União de Santarém por duas bolas a zero, em jogo da décima sexta jornada da Liga 3.

O Belenenses colocou um ponto final nos maus resultados e venceu a União de Santarém por 2-0, num encontro relativo à décima sexta jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Pereira, aos 16′, com o segundo golo da turma do Restelo a ser feito por Ekanga Ondoa ainda na primeira parte, aos 34′.

O Belenenses regressa assim às vitórias, um resultado que já não conseguia desde o dia 29 de setembro, precisamente no último duelo contra os ribatejanos do Chã das Padeiras. A equipa de José Sousa passa a somar 26 pontos e está no segundo lugar do Grupo B da Liga 3. Já o conjunto de Carlos Fernandes está em sexto, com 21 pontos.

Eis os restantes resultados da competição:

  • 1º Dezembro 0-0 Sporting
  • Amarante 1-1 Braga B
  • Sanjoanense 1-2 Varzim
  • Sporting da Covilhã 1-3 Atlético
  • Trofense 3-0 Anadia
  • Vilaverdense 0-2 Lusitânia Lourosa
  • Caldas 1-1 Académica
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.