Belenenses volta a vencer para a Liga 3 nove jogos depois

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu a União de Santarém por duas bolas a zero, em jogo da décima sexta jornada da Liga 3.

O Belenenses colocou um ponto final nos maus resultados e venceu a União de Santarém por 2-0, num encontro relativo à décima sexta jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Pereira, aos 16′, com o segundo golo da turma do Restelo a ser feito por Ekanga Ondoa ainda na primeira parte, aos 34′.

O Belenenses regressa assim às vitórias, um resultado que já não conseguia desde o dia 29 de setembro, precisamente no último duelo contra os ribatejanos do Chã das Padeiras. A equipa de José Sousa passa a somar 26 pontos e está no segundo lugar do Grupo B da Liga 3. Já o conjunto de Carlos Fernandes está em sexto, com 21 pontos.

Eis os restantes resultados da competição:

  • 1º Dezembro 0-0 Sporting
  • Amarante 1-1 Braga B
  • Sanjoanense 1-2 Varzim
  • Sporting da Covilhã 1-3 Atlético
  • Trofense 3-0 Anadia
  • Vilaverdense 0-2 Lusitânia Lourosa
  • Caldas 1-1 Académica
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga não facilita e goleia AVS SAD

O Braga foi à Vila das Aves vencer o AVS SAD por quatro bolas a zero, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid tentou Morten Hjulmand e vai mesmo receber médio neste mercado

O Atlético Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Rodrigo Mendoza. O jogador é um dos craques do Elche.

Casa Pia despede-se de Yassin Oukili e dá as boas-vindas a Rodrigo Moura

O Casa Pia anunciou a contratação do guardião Rodrigo Moura e despediu-se de Yassin Oukili, que já foi oficializado no Fortuna Sittard.

Sporting: há novidades importantes relacionadas com Matheus Reis

Matheus Reis vai deixar o Sporting para rumar ao CSKA Moscovo ainda neste mercado, mas a mudança pode demorar alguns dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal tropeça na receção ao Al Ahli e Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix volta a aproximar-se: eis os...

Terceiro empate consecutivo do Al Hilal na Liga Saudita. Empate diante do Al Ahli deixa o Al Nassr a apenas um ponto.

Leonardo Buta e Gustavo Mancha reforçam a defesa do Rio Ave por empréstimo

O Rio Ave anunciou a contratação de dois jovens reforços para o setor defensivo. Leonardo Buta e Gustavo Mancha chegam por empréstimo até ao final da época.

Benfica: avançado vai sair nas últimas horas de mercado e destino está definido

José Melro prepara-se para sair do Benfica nas próximas horas. O ponta de lança vai assinar contrato com o Marítimo.