Belenenses volta a vencer para a Liga 3 nove jogos depois

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu a União de Santarém por duas bolas a zero, em jogo da décima sexta jornada da Liga 3.

O Belenenses colocou um ponto final nos maus resultados e venceu a União de Santarém por 2-0, num encontro relativo à décima sexta jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Pereira, aos 16′, com o segundo golo da turma do Restelo a ser feito por Ekanga Ondoa ainda na primeira parte, aos 34′.

O Belenenses regressa assim às vitórias, um resultado que já não conseguia desde o dia 29 de setembro, precisamente no último duelo contra os ribatejanos do Chã das Padeiras. A equipa de José Sousa passa a somar 26 pontos e está no segundo lugar do Grupo B da Liga 3. Já o conjunto de Carlos Fernandes está em sexto, com 21 pontos.

Eis os restantes resultados da competição:

  • 1º Dezembro 0-0 Sporting
  • Amarante 1-1 Braga B
  • Sanjoanense 1-2 Varzim
  • Sporting da Covilhã 1-3 Atlético
  • Trofense 3-0 Anadia
  • Vilaverdense 0-2 Lusitânia Lourosa
  • Caldas 1-1 Académica
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

Custódio Castro, treinador do Alverca, responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.