Belenenses volta a vencer para a Liga 3 nove jogos depois

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu a União de Santarém por duas bolas a zero, em jogo da décima sexta jornada da Liga 3.

O Belenenses colocou um ponto final nos maus resultados e venceu a União de Santarém por 2-0, num encontro relativo à décima sexta jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Pereira, aos 16′, com o segundo golo da turma do Restelo a ser feito por Ekanga Ondoa ainda na primeira parte, aos 34′.

O Belenenses regressa assim às vitórias, um resultado que já não conseguia desde o dia 29 de setembro, precisamente no último duelo contra os ribatejanos do Chã das Padeiras. A equipa de José Sousa passa a somar 26 pontos e está no segundo lugar do Grupo B da Liga 3. Já o conjunto de Carlos Fernandes está em sexto, com 21 pontos.

Eis os restantes resultados da competição:

  • 1º Dezembro 0-0 Sporting
  • Amarante 1-1 Braga B
  • Sanjoanense 1-2 Varzim
  • Sporting da Covilhã 1-3 Atlético
  • Trofense 3-0 Anadia
  • Vilaverdense 0-2 Lusitânia Lourosa
  • Caldas 1-1 Académica
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleia Dibba Al Fujairah por 7-0 e conserva liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleou o Dibba Al Fujairah por 7-0. Encontro referente à 13.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.