📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Belenenses volta a vencer para a Liga 3 nove jogos depois

- Advertisement -

O Belenenses recebeu e venceu a União de Santarém por duas bolas a zero, em jogo da décima sexta jornada da Liga 3.

O Belenenses colocou um ponto final nos maus resultados e venceu a União de Santarém por 2-0, num encontro relativo à décima sexta jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Pereira, aos 16′, com o segundo golo da turma do Restelo a ser feito por Ekanga Ondoa ainda na primeira parte, aos 34′.

O Belenenses regressa assim às vitórias, um resultado que já não conseguia desde o dia 29 de setembro, precisamente no último duelo contra os ribatejanos do Chã das Padeiras. A equipa de José Sousa passa a somar 26 pontos e está no segundo lugar do Grupo B da Liga 3. Já o conjunto de Carlos Fernandes está em sexto, com 21 pontos.

Eis os restantes resultados da competição:

  • 1º Dezembro 0-0 Sporting
  • Amarante 1-1 Braga B
  • Sanjoanense 1-2 Varzim
  • Sporting da Covilhã 1-3 Atlético
  • Trofense 3-0 Anadia
  • Vilaverdense 0-2 Lusitânia Lourosa
  • Caldas 1-1 Académica
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage pede tempo para José Mourinho e admite: «Percebi que num ou outro momento menos positivo ou em que um treinador com enorme...

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. O antigo técnico das águias deixou palavras para o seu sucessor, José Mourinho.

Jovem detido por alegados insultos a jogador do Manchester United de Ruben Amorim

Mason Mount foi insultado por adepto do Tottenham. O jovem foi acusado de «causar intencionalmente assédio, alarme ou angustia» ao atleta.

Suriname e Curaçau perto de qualificação histórica ao Mundial 2026

Suriname e Curaçau estão cada vez mais perto de conseguir um apuramento histórico ao Mundial 2026. Seria a estreia de ambas na competição.

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov lesionado e dispensado da seleção da Ucrânia

Georgiy Sudakov sofreu uma lesão ao serviço da Ucrânia e foi dispensado. O médio vai agora ser reavaliado pela equipa médica do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal rumo ao Mundial 2027 Feminino: Eis as datas de todos os jogos da qualificação

Portugal já conhece o calendário da qualificação para o Mundial 2027 Feminino. Seleção começa contra a Finlândia em casa.

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

Patrick Bamford oficializado no Sheffield United… até janeiro

O Sheffield United oficializou a contratação de Patrick Bamford. O avançado inglês de 32 anos assinou contrato apenas até janeiro.