📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bélgica vence Roménia e entra nas contas do apuramento

- Advertisement -

Após a entrada em falso contra a Eslováquia (0-1), a Bélgica somou os primeiros pontos ao vencer a Roménia. Grupo E com quatro equipas empatadas com três pontos.

O susto da primeira jornada fez soar os alarmes na Bélgica, que entravam em campo na cidade de Colónia pressionados a vencer para não complicar as contas do apuramento.

Os Diabos Vermelhos acabaram por tornar o jogo fácil, já que logo aos dois minutos já venciam com um golo de Tielemans. Lukaku conseguiu receber um passe de Lukebákio e assistiu o médio do Aston Villa para o primeiro golo belga na competição.

Já na segunda parte, e após mais um golo anulado a Lukaku por fora de jogo, a Bélgica voltaria a marcar, desta vez por Kevin de Bruyne. O médio ofensivo do Manchester City recebeu um passe de Romelu Lukaku e, à saída do guardião romeno, fez o 2-0 para os belgas.

A Bélgica fica assim empatada com Ucrânia, Eslováquia e Roménia no grupo E, num grupo em que tudo se vai decidir na última jornada, marcada para quarta-feira, dia 26, às 17 horas.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.

Everton Cebolinha conta com vários interessados e Flamengo define preço de ex-Benfica

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no mercado de transferências de inverno. A equipa quer receber 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara mudanças no plantel: avançado com via aberta para a saída

Henrique Araújo pode deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador não é opção regular para José Mourinho.

Hellas Verona acentua pesadelo da Atalanta e soma 1ª vitória da época: eis os resultados do dia na Serie A

O Hellas Verona venceu pela primeira vez nesta temporada. Na receção à Atalanta, vitória doconjunto da casa por 3-1.

Álex Berenguer faz golaço e Atlético Madrid é derrotado pelo Athletic

O Atlético Madrid foi ao País Basco perder com uma bola a zero contra o Athletic, num jogo válido pela 15.ª jornada da La Liga.