Bellerín já tem destino praticamente certo e não é o Sporting

- Advertisement -

Héctor Bellerín representou o Sporting na segunda metade de 2022/23, mas a probabilidade de não ficar em Alvalade é muito forte.

Héctor Bellerín deverá jogador do Betis na próxima temporada, segundo o diário As. O defesa direito é muito pretendido por Ramón Planes, o novo diretor desportivo dos béticos, sendo uma das prioridades para reforçar o plantel. Bellerín já representou o Betis em 2021/22 e esteve em grande plano, que levou ao Barcelona em apostar na sua contratação.

O jogador esteve cedido ao Sporting na segunda metade da temporada de 2022/23, porém nunca conseguiu assumir-se como o verdadeiro sucessor de Pedro Porro, acabando a suplente de Ricardo Esgaio. Cumpriu 13 partidas e fez um golo pelos leões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.