Ben Brereton Díaz regressa ao Sheffield United

- Advertisement -

O Sheffield United comunicou o retorno do avançado Ben Brereton Díaz por empréstimo, com uma opção de compra incluída.

O Sheffield United chegou a acordo com o Southampton para a cedência do avançado Ben Brereton Díaz até ao final da temporada. Depois de seis meses ao serviço dos saints, o chileno de 25 anos volta ao Sheffield United, após ter deixado uma boa impressão na segunda metade da temporada de 2023/2024, na altura emprestado pelo Villareal.

Na primeira passagem pelo clube, o avançado fez seis golos e uma assistência em 16 jogos. O seu desempenho na última época, permitiu o interesse do Southampton que desembolsou 8.30 milhões de euros pela sua contratação. A passagem por St. Mary’s não correu como esperado e o avançado não apontou qualquer golo em 14 partidas realizadas.

«O Ben será um jogador importante para nós na segunda metade da temporada. Numa campanha difícil, ele foi excelente para nós na época passada e gostaríamos de o ter mantido, mas a transferência para o Southampton era demasiado boa para recusar», referiu o técnico do Sheffield United, Chris Wilder.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.