Benfica: 2 jogadores turcos associados à Luz para 2025/26

- Advertisement -

O Benfica está a ponderar as contratações de Yunus Akgun e de Ismail Yuksek no próximo mercado de transferências de verão.

O Benfica está interessado em garantir as contratações de Yunus Akgun e de Ismail Yuksen na próxima janela de transferências. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias. Os jogadores são vistos como potenciais reforços do plantel às ordens de Bruno Lage.

Yunus Akgun tem 24 anos e atua como extremo. O jogador tem contrato com o Galatasaray e na presente temporada soma 37 jogos, com 12 golos marcados e oito assistências. Já Ismail Yuksek representa o Fenerbahçe e joga como médio centro. Em 2024/25 leva 24 encontros. Encontra-se com 26 anos.

O Benfica já conta com dois internacionais turcos no plantel: Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham e Juventus querem contratar craque do Liverpool

O Tottenham e a Juventus estão interessados em contratar Andy Robertson. Lateral de 32 anos está em final de contrato com o Liverpool.

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

Afonso Eulálio mantém-se na liderança da classificação dos jovens e cai do pódio em dia de destaque de Jonas Vingegaard no Giro de Itália

Afonso Eulálio caiu para o quinto lugar da classificação geral do Giro de Itália. Jonas Vingegaard venceu a etapa e reforçou a rosa.