Benfica abre a porta de saída a um lateral: situação é clara

- Advertisement -

O Benfica está disponível para negociar um dos seus laterais direitos mais experientes: Alexander Bah e Amar Dedic.

O Benfica já definiu que Daniel Banjaqui vai fazer parte do plantel principal na próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, o emblema da Luz está disposto a negociar um dos laterais direitos mais experientes no mercado de transferências de verão: Alexander Bah ou Amar Dedic.

Um dos nomes ficará a fazer companhia ao vencedor do Mundial Sub-17. Alexander Bah tem mais experiência de águia ao peito, uma vez que representa o Benfica desde 2022 e fez nove encontros esta época, com dois golos marcados. O atleta esteve vários meses a recuperar de lesão.

Amar Dedic chegou aos encarnados no verão de 2025, começando a época como titular. O bósnio de 23 anos realizou 43 encontros, marcou um golo e deu cinco assistências. O Benfica vai aceitar assim ouvir propostas pelos dois jogadores.Com a promoção de Daniel Banjaqui, Duarte Soares ocupará o seu lugar nos B’s.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Atlético Madrid ficou magoado com ‘fuga’ de Bernardo Silva e cancelou negócio que envolvia Jorge Mendes

O Atlético Madrid desistiu da contratação de João Gomes, depois de ter visto Bernardo Silva escapar para o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Barcelona oficializa contratação de Higor de Souza ao Benfica

Higor de Souza foi apresentado como reforço do Barcelona e não escondeu a satisfação por cumprir um sonho de carreira.

Jota Silva reforça Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest

Jota Silva chega ao Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da temporada 2026/27, com opção de compra.

Javi Galán regressa ao Celta de Vigo e assina até 2028

O Celta de Vigo oficializou o regresso de Javi Galán. O lateral-esquerdo assinou contrato até 2028 após três temporadas fora do clube.