📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica ainda não respondeu à oferta do Fenerbahçe por Akturkoglu: O ponto de situação

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu está a ser associado a uma mudança para o Fenerbahçe. Benfica ainda não respondeu à oferta dos turcos.

O Benfica ainda não respondeu nem positivamente nem negativamente à oferta do Fenerbahçe de José Mourinho por Kerem Akturkoglu, garante o jornalista Yagiz Sabuncuoglu. A mesma fonte refere que o clube turco continua à espera de uma resposta por parte dos encarnados.

Neste momento, o que se sabe é que o Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu o mais rápido possível, numa altura em que o clube disputa as pré-eliminatórias de acesso à Champions League. Já o Benfica, pelo mesmo motivo, quer adiar qualquer decisão, até porque podem enfrentar-se no playoff.

O Fenerbahçe está disposto a pagar 22,5 milhões de euros fixos e outros 2,5 milhões de euros em variáveis pelo internacional turco e já fez uma proposta nestes termos. O valor está num meio termo entre os objetivos do Benfica (25 milhões de euros fixos) e a disponibilidade do Fenerbahçe (20 milhões de euros).

Kerem Akturkoglu já tem acordo total com o Fenerbahçe de José Mourinho. O extremo turco assinará um contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029 com o Fenerbahçe, caso se concretize mesmo a mudança.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.