Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

- Advertisement -

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Pedro Faria prepara-se para ser o novo treinador dos Sub-23 do Torreense, de acordo com o jornal A Bola. O técnico vai assim abandonar a estrutura do Benfica, onde chegou em 2007, passando-lhe pelas mãos uma série de jovens promessas do conjunto encarnado.

As mais recentes, Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral trabalham diretamente com Pedro Faria ainda esta época no escalão de Sub-17. O técnico orientou essa equipa durante dois anos, sendo que nas duas épocas anteriores passou pelos Sub-15.

Pedro Faria tem 43 anos e sucede a Fábio Vieira, que se prepara para rumar a um novo destino. Luís Tralhão, treinador principal do Torreense, passou pela formação do Benfica.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha Hwang In-beom: eis os valores

Hwang In-beom vai ser jogador do FC Porto. Há princípio de acordo com o Feyenoord para uma operação de cinco milhões de euros.

Andebol: Eis os adversários do Benfica, Marítimo e Águas Santas na Liga Europeia

Está definida a fase de grupos da Liga Europeia de Andebol. Eis os adversários e grupos do Benfica, Marítimo e Águas Santas.

Atenção, Benfica: Jhon Durán fora dos treinos do Al Nassr

Jhon Durán já não treina no Al Nassr. Benfica está tentar contratar o avançado colombiano por empréstimo e há negociações.

Benfica: eis os possíveis adversários na 3ª pré-eliminatória da Europa League no caso de passar o St. Gallen

O Benfica vai jogar contra o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Eis os possíveis adversários no caso de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira após o Sporting x Celtic: «Obrigado pelo carinho, sportinguistas»

Sergi Altimira deixa mensagem nas redes sociais após o Sporting x Celtic. Médio espanhol foi um dos titulares dos leões.

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.