Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

- Advertisement -

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.

Amar Dedic foi este sábado apontado ao Fenerbahçe, com um dos candidatos a apostar na contratação do lateral no mercado de transferências de verão. De acordo com o jornal O Jogo, o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia nesta fase da carreira.

O jogador é um nome importante nas ideias de José Mourinho e foi contratado ao RB Salzburg por 12 milhões de euros no mercado de 2025, contando com um contrato válido até 2030. Amar Dedic e Daniel Banjaqui devem ser os laterais direitos dos encarnados em 2026/27.

O atleta tem 23 anos e a sua cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros. Esta temporada soma41 encontros, com um golo marcado e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança por jovem avançado despromovido da Bundesliga

O Benfica entrou em negociações por Dzenan Pejcinovic. Avançado de 21 anos foi despromovido com o Wolfsburgo após apontar 8 golos na Bundesliga.

Villarreal anuncia Iñigo Pérez como novo treinador: Finalista da Conference League assina até 2029

Depois de fazer história no Rayo Vallecano, Iñigo Pérez é oficialmente o novo treinador do Villarreal, assumindo o cargo abandonado por Marcelino Toral.

Treinador do Häcken lamenta a saída de Silas Andersen para o Sporting: «Toda a Liga Sueca perderá uma grande figura»

Numa altura em que Silas Andersen está muito perto de tornar-se o mais recente reforço do Sporting, Jens Gustafsson destacou o talento do médio.

São Paulo apresenta proposta por internacional português a atuar na La Liga

O contrato de Domingos Duarte com o Getafe termina no final do mês de junho. São Paulo avançou para a contratação do defesa-central a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.