Benfica analisa jovem que custa 5,4 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica pode avançar para a contratação de Lucas Sanabria, médio do Nacional de Montevideu. Para já, houve apenas uma sondagem.

O Benfica realizou uma sondagem por Lucas Sanabria, médio que pertence aos quadros do Nacional de Montevideu. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que revela igualmente que o atleta terá um custo de 5,4 milhões de euros e que o Rio Ave também está de olho.

Lucas Sanabria é colega de Sebastián Coates e tem 20 anos de idade. Em 2024 soma 28 partidas disputadas, com dois golos marcados e duas assistências dadas. O Nacional de Montevideu quer contar com o jogador até ao final de 2024, o que levaria a que fosse incluído um empréstimo de curto prazo em qualquer negociação.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.

Tottenham mete ex-Sporting e mais 2 jogadores à venda

O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.

Atlético Madrid quer 3 jogadores a custo zero no verão e há um internacional português na lista

O Atlético Madrid prepara o mercado de verão. Na lista de alvos de transferência dos colchoneros há três jogadores a custo zero.

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

Juventus quer reforçar laterais com 2 jogadores do Tottenham

A Juventus aprecia as qualidades de Djed Spence e de Destiny Udogie. Bianconeri mostra interesse nos dois laterais do Tottenham.