Benfica ao ataque: «Penálti claro contra o Sporting ignorado e na Luz um penálti inexistente contra o Benfica»

- Advertisement -

O Benfica empatou 2-2 com o Arouca na jornada 29 da Primeira Liga. Encarnados emitiram comunicado a visar arbitragem em Portugal.

O Benfica lançou este domingo um comunicado oficial, após o empate a duas bolas com o Arouca para a jornada 29 da Primeira Liga. Em nota oficial, os encarnados deixaram fortes críticas à arbitragem nesta jornada a até mencionaram o jogo do Sporting com o Santa Clara.

«Profunda preocupação em face dos episódios graves vividos nesta jornada em termos de arbitragem. Nos Açores, um penálti claro contra o Sporting foi ignorado. Na Luz, um penálti inexistente foi marcado contra o Benfica», pode ler-se no comunicado oficial.

Eis o comunicado oficial do Benfica:

«O Sport Lisboa e Benfica expressa profunda preocupação em face dos episódios graves vividos nesta jornada em termos de arbitragem. Nos Açores, um penálti claro contra o Sporting foi ignorado. Na Luz, um penálti inexistente foi marcado contra o Benfica.

Exige-se competência e rigor nas jornadas que restam até ao final do Campeonato. A verdade desportiva da competição não pode ser desvirtuada por más decisões de arbitragem, sobretudo quando existe VAR cuja missão é evitar e corrigir erros grosseiros»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa no Parc des Princes: PSG perde frente ao AS Mónaco na 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG sofreu uma derrota caseira diante do AS Mónaco por 3-1, no encontro referente à 25.ª jornada da Ligue 1.

Nápoles volta a vencer na Serie A com mais um golo de Alisson Santos

O Nápoles recebeu e venceu o Torino por 2-1, na jornada 28 da Serie A. Alisson Santos fez o primeiro golo da partida.

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingem marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingiram a marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica no jogo da 2.ª mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid.

Conselho de Disciplina indica abertura de processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez após queixas do FC Porto

O Conselho de Disciplina terá indicado a abertura de um processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez, na sequência de queixas do FC Porto.

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.