Benfica ao ataque: «Penálti claro contra o Sporting ignorado e na Luz um penálti inexistente contra o Benfica»

- Advertisement -

O Benfica empatou 2-2 com o Arouca na jornada 29 da Primeira Liga. Encarnados emitiram comunicado a visar arbitragem em Portugal.

O Benfica lançou este domingo um comunicado oficial, após o empate a duas bolas com o Arouca para a jornada 29 da Primeira Liga. Em nota oficial, os encarnados deixaram fortes críticas à arbitragem nesta jornada a até mencionaram o jogo do Sporting com o Santa Clara.

«Profunda preocupação em face dos episódios graves vividos nesta jornada em termos de arbitragem. Nos Açores, um penálti claro contra o Sporting foi ignorado. Na Luz, um penálti inexistente foi marcado contra o Benfica», pode ler-se no comunicado oficial.

Eis o comunicado oficial do Benfica:

«O Sport Lisboa e Benfica expressa profunda preocupação em face dos episódios graves vividos nesta jornada em termos de arbitragem. Nos Açores, um penálti claro contra o Sporting foi ignorado. Na Luz, um penálti inexistente foi marcado contra o Benfica.

Exige-se competência e rigor nas jornadas que restam até ao final do Campeonato. A verdade desportiva da competição não pode ser desvirtuada por más decisões de arbitragem, sobretudo quando existe VAR cuja missão é evitar e corrigir erros grosseiros»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.