Publicidade

Benfica aplica goleada frente ao Vitória SC com direito a reviravolta

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadoras do Benfica
Foto: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica foi ao norte do país vencer o Vitória SC por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino.

O Benfica derrotou o Vitória SC por 5-1 durante a tarde deste domingo, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino. Daria Kaminska abriu o marcador, aos 15′, mas Carole Costa estabeleceu o empate, aos 28′.

A formação da Luz entrou muito bem na segunda parte, com Rachel Engesvik, aos 46′, a dar a volta ao resultado. Caroline Moller fez o 3-1, aos 55′. Beatriz Cameirão aumentou a vantagem, aos 57′, cabendo a Chandra Davidson selar as contas da partida, aos 71′.

O Benfica passa a somar quatro pontos e está na liderança provisória do campeonato, dividida com Racing Power e Valadares Gaia. Já o Vitória SC não tem qualquer ponto e encontra-se no último posto.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.