Benfica aplica goleada frente ao Vitória SC com direito a reviravolta

- Advertisement -

O Benfica foi ao norte do país vencer o Vitória SC por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino.

O Benfica derrotou o Vitória SC por 5-1 durante a tarde deste domingo, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino. Daria Kaminska abriu o marcador, aos 15′, mas Carole Costa estabeleceu o empate, aos 28′.

A formação da Luz entrou muito bem na segunda parte, com Rachel Engesvik, aos 46′, a dar a volta ao resultado. Caroline Moller fez o 3-1, aos 55′. Beatriz Cameirão aumentou a vantagem, aos 57′, cabendo a Chandra Davidson selar as contas da partida, aos 71′.

O Benfica passa a somar quatro pontos e está na liderança provisória do campeonato, dividida com Racing Power e Valadares Gaia. Já o Vitória SC não tem qualquer ponto e encontra-se no último posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.