Publicidade

Benfica apresenta nova proposta de renovação a António Silva: eis o ponto de situação

Rodrigo Lima · 1 min

António Silva Benfica
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a António Silva, que terá sido rejeitada pelo defesa-central. O internacional português tem contrato com as águias até 2027.

O Benfica continua a tentar assegurar a renovação de contrato de António Silva, cujo vínculo termina em 2027. Segundo o jornal A Bola, as águias voltaram a apresentar uma nova proposta, que terá sido novamente rejeitada.

As águias pretendem resolver este dossiê o mais rapidamente possível, uma vez que, a partir de janeiro de 2027, o defesa-central poderá assinar a custo zero por outro clube. Ainda assim, o entendimento entre as duas partes terá melhorado face ao cenário de há cerca de um mês, quando a saída era praticamente dada como certa.

António Silva terminou a temporada 2025/26 com um golo e uma assistência em 41 jogos realizados ao serviço do Benfica.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.