📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica atento a jovem avançado israelita

- Advertisement -

O Benfica pode reforçar o seu plantel com um jovem avançado natural de Israel. Dor Tugerman atua no Maccabi Tel Aviv.

Dor Tugerman está a ser alvo de atenção por parte do Benfica, segundo o Walla, site informativo de Israel. Tugerman é avançado e pertence ao Maccabi Tel Aviv, cumprindo a sua primeira temporada na equipa A do emblema israelita. Tugerman tem somente 19 anos.

Tugerman está na seleção de Israel Sub-20, para atuar no Mundial Sub-20, a ser realizado na Argentina. Esta temporada já atuou 13 vezes pela equipa principal, mas ainda não se estreou a marcar. Tem um valor de mercado de 150 mil euros e pode reforçar o Benfica em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: Jovem de 16 anos chamado por César Peixoto aos treinos

O Gil Vicente treinou esta terça-feira de manhã, com o foco no Vitória SC. César Peixoto chamou Tiago Ferreira, jovem guarda-redes de 16 anos.

Eis as datas dos jogos de Portugal frente ao México e Estados Unidos

Portugal vai enfrentar o México e o Estados Unidos da América em jogos de preparação para o Mundial 2026. Ambos serão em março.

Fórmula 1: Max Verstappen terá novo parceiro em 2026

Isack Hadjar vai substituir Yuki Tsunoda e ser o novo parceiro de Max Verstappen. Red Bull confirmou em comunicado oficial.

Eis quando Farioli fará a conferência de antevisão ao FC Porto x Vitória SC

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Vitória SC nesta quarta-feira pelas 12h45. Conferência terá lugar no Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Vitória SC: Já é conhecido quem arbitrará

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Vitória SC para os quartos de final da Taça da Liga. Hélder Carvalho será o árbitro.

Neto de Pinto da Costa critica direção do FC Porto após Gala Dragões de Ouro: «Eu tenho a certeza que não fariam isto com...

Nuno Pinto da Costa, neto de Jorge Nuno Pinto da Costa, deixou críticas à atual direção do FC Porto, após a Gala Dragões de Ouro.

Real Madrid tem nova baixa no plantel

Ferland Mendy é o mais recente lesionado do Real Madrid. Lateral esquerdo tem paragem estimada de cerca de três semanas.