Benfica avalia contratação de avançado internacional inglês

- Advertisement -

O Benfica está a avaliar a possibilidade de contratar Mason Greenwood. O avançado inglês esteve emprestado pelo Manchester United ao Getafe na última época.

O Benfica está interessado na contratação de Mason Greenwood. Quem o garante é o jornal Record, que refere inclusivamente que o diretor das águias, Rui Pedro Braz, já se reuniu com o pai do avançado internacional inglês, que está ligado contratualmente ao Manchester United.

Mason Greenwood, que viveu no passado recente uma acusação de violência doméstica e tentativa de violação, voltou ao ativo na última época e representou o Getafe, por empréstimo do Manchester United.

O avançado inglês de 22 anos fez dez golos e sete assistências em 36 jogos pelo conjunto espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.

Lionel Messi e a rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha: «Uma bela rivalidade desportiva»

Lionel Messi falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo ao longo das temporadas no futebol europeu.

Fabrizio Romano garante que começaram os contactos entre Real Madrid e representantes de José Mourinho e que o Benfica quer travar a saída do...

Já há contactos entre representantes de José Mourinho e o Real Madrid. A garantia é de Fabrizio Romano, que dá conta que o Benfica está também interessado em evitar a saída do técnico português.

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer desviar Brittany Raphino do Sporting a custo zero

O Inter Milão está interessado na contratação de Brittany Raphino e poderá garantir a avançada do Sporting a custo zero no final da temporada.

Pep Guardiola esperançoso em relação ao regresso de Rodri: «Espero que seja amanhã»

Pep Guardiola está otimista em poder contar com Rodri no encontro de sábado frente ao Brentford, na 36.ª jornada da Premier League.

Sporting prepara deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave

O Sporting regressou aos treinos esta sexta-feira, com vista à deslocação a Vila do Conde, onde vai defrontar o Rio Ave.