Benfica B derrotado pelo Feirense na Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B recebeu no Seixal o Feirense e perdeu por uma bola a zero, em jogo da vigésima primeira jornada da Segunda Liga.

O Benfica B perdeu com o Feirense durante esta sexta-feira por 1-0, num encontro relativo à vigésima primeira ronda da Segunda Liga. O único golo da parida foi feito já na segunda parte, mais precisamente aos 63′, por intermédio de Nile John. Nota para a expulsão de Diogo Prioste, aos 30′.

Com este resultado, o conjunto orientado por Nélson Veríssimo mantém-se com 35 pontos, no terceiro lugar, somando três encontros sem vencer. Já a de Vítor Martins segue em crescimento, passando a contar com 30 pontos, no sétimo posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borneo Samarinda anuncia contratação de treinador português para a próxima temporada

O Borneo Samarinda oficializou a contratação do treinador português Mauro Jerónimo para a temporada 2026/2027.

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.

Antigo internacional brasileiro estreia-se como treinador principal na Liga 3

Sandro Raniere foi anunciado como novo treinador do São João de Ver e prepara-se para viver a primeira experiência como técnico principal.

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe e a possibilidade de Bernardo Silva rumar ao Real Madrid: «O presidente sabe o que é melhor para a equipa»

No regresso ao Bernabéu para o jogo de lendas entre o Real Madrid e Inter Milão, Pepe abordou os rumores que ligam Bernardo Silva aos merengues.

Mário Ferreira renova com a Fafe para a temporada 2026/27

O treinador Mário Ferreira renovou contrato com a Fafe e vai continuar ao comando da equipa na temporada 2026/27.

Thiago Silva ‘apanhado’ na garagem da Williams

Thiago Silva está presente em Barcelona para a assistir ao Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.