Publicidade

Benfica B derrotado pelo Feirense na Segunda Liga

Ricardo João Lopes · 1 min

Vítor Martins Feirense
Foto: Bernardo Benjamim/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica B recebeu no Seixal o Feirense e perdeu por uma bola a zero, em jogo da vigésima primeira jornada da Segunda Liga.

O Benfica B recebeu no Seixal o Feirense e perdeu por uma bola a zero, em jogo da vigésima primeira jornada da Segunda Liga.

O Benfica B perdeu com o Feirense durante esta sexta-feira por 1-0, num encontro relativo à vigésima primeira ronda da Segunda Liga. O único golo da parida foi feito já na segunda parte, mais precisamente aos 63′, por intermédio de Nile John. Nota para a expulsão de Diogo Prioste, aos 30′.

Com este resultado, o conjunto orientado por Nélson Veríssimo mantém-se com 35 pontos, no terceiro lugar, somando três encontros sem vencer. Já a de Vítor Martins segue em crescimento, passando a contar com 30 pontos, no sétimo posto.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.