Última horaPatrick Morais de Carvalho vence as eleições do Belenenses
Publicidade

Benfica B e Al Nassr enfrentam-se neste verão: eis o data

Diogo Lagos Reis · 1 min

Néson Veríssimo Benfica B
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica B vai ter jogo de preparação com o Al Nassr, a 22 de julho. É na próxima quarta-feira pelas 18h00 e será à porta fechada.

O Benfica B vai enfrentar o Al Nassr neste verão. Em nota oficial publicada no site, os encarnados informaram que trata-se de um jogo de preparação marcado para o dia 22 de julho, próxima quarta-feira, pelas 18h00 no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

«O encontro com o campeão da Arábia Saudita realiza-se à porta fechada, não sendo permitida a presença de público nem de órgãos de comunicação social», pode ler-se, sendo que o Al Nassr também jogará com Mérida AD (28 de julho), Estrela da Amadora (1 de agosto) e o Almería (4 de agosto).

«Este desafio integra o plano de trabalhos delineado para a pré-época, proporcionando à formação comandada por Nélson Veríssimo mais uma oportunidade para consolidar processos e ganhar ritmo competitivo antes do início das competições oficiais», lê-se ainda.

Cristiano Ronaldo, Al Nassr
Fonte: Al Nassr
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Duelo de goleadores em Alvalade | Sporting x Académico Viseu

O Sporting sofreu a primeira derrota da época frente ao LASK Linz, em jogo a contar para a Europa League, e será interessante perceber como é que vai reagir a esse primeiro desaire no regresso às competições domésticas. Os leões vão defrontar o Académico Viseu, que subiu este ano à Primeira Liga, e que está a realizar um campeonato interessante até ao momento. É bom recordar que  os viseenses já foram tirar dois pontos ao Benfica no Estádio da Luz, e isso serve de aviso para a formação orientada por Rui Borges. O Sporting está no terceiro lugar do campeonato com 18 pontos e não quer perder de vista os seus dois rivais na luta pelo título. Por isso só a vitória interessa. Rui Borges não deverá fazer alterações no onze e irá manter o seu esquema habitual 4-2-3-1. A jogar em casa o conjunto verde e branco é claramente favorito, mas esta temporada as exibições não têm sido tão consistentes. Nota-se que a equipa não está tão entrosada como nos outros anos, e ter perdido jogadores como Morten Hjulmand, Morita, Pedro Gonçalves e Franciso Trincão tem feito diferença para pior.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.