Benfica B empata com Marítimo na Madeira e Tondela está na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B foi à Madeira empatar com o Marítimo a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. Já o FC Porto B bateu a UD Oliveirense.

O Benfica B foi ao terreno do Marítimo empatar a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. O primeiro golo do jogo foi apontado por Nuno Félix, logo aos 12 minutos, após assistência de Hugo Félix. Os insulares empataram já perto do final por Martim Tavares, aos 87 minutos.

No outro jogo que começou às 15h30, o FC Porto B bateu a UD Oliveirense por 2-1. Felipe Silva adiantou os dragões aos 36 anos, mas João Silva reestabeleceu a igualdade aos 65 minutos. O golo do triunfo dos azuis e brancos surgiu já nos instantes finais da partida, aos 90+3′, por Gabriel Brás.

Com estes resultados, Tondela está na liderança da Segunda Liga com 26 pontos, à frente do Penafiel, que cedeu empate nesta jornada, que tem 25, e do Benfica B que soma 24. Já o FC Porto B deixou os lugares de despromoção e está em 15.º lugar com 12 pontos. A UD Oliveirense tem seis pontos e está no último lugar. Quanto ao Marítimo tem 16 pontos e está no oitavo lugar.

Eis os resultados deste domingo da Segunda Liga:

  • Penafiel 1-1 Mafra
  • Tondela 2-1 Paços Ferreira
  • FC Porto B 2-1 UD Oliveirense
  • Marítimo 1-1 Benfica B
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis reduz desvantagem e dá esperança ao Benfica

O Benfica está a perder com o Braga por 2-1 na segunda meia final da Taça da Liga. Vangelis Pavlidis marcou o golo dos encarnados.

Fulham de Marco Silva volta a brilhar e vence Chelsea e clubes na corrida pelo título empatam: eis os primeiros resultados do dia na...

Mais um grande jogo do Fulham de Marco Silva, desta feita compensado com uma vitória. Triunfo dos cottagers na receção ao Chelsea.

Deco confirma chegada de internacional português ao Barcelona: «Vamos fechar o negócio»

Deco confirmou a chegada iminente de João Cancelo ao Barcelona. Diretor desportivo blaugrana garantiu que está quase.

Ajax pensa em ex-Sporting para resolver problemas do meio-campo e quer aproveitar instabilidade do Manchester United para fechar o negócio

O Ajax quer contratar mais um médio e já definiu a prioridade. Manuel Ugarte, médio do Manchester United, é alvo dos neerlandeses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ver e rever: Rodrigo Zalazar marca grande golo contra o Benfica e Braga faz assim o 2-0

O Braga está a vencer o Benfica por 2-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Rodrigo Zalazar marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Já há golo no Benfica x Braga e é de Pau Víctor

O Braga está a vencer o Benfica por 1-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Pau Víctor marcou o golo dos arsenalistas.

Agente de Oskar Pietuszewski desvenda modus operandi do FC Porto e revela: «Se o FC Porto falhasse, o Atlético Madrid proposta oficial logo na...

O FC Porto já oficializou a contratação de Oskar Pietuszewski. O agente do jogador falou do interesse dos dragões no extremo polaco.