Benfica B empata com Marítimo na Madeira e Tondela está na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B foi à Madeira empatar com o Marítimo a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. Já o FC Porto B bateu a UD Oliveirense.

O Benfica B foi ao terreno do Marítimo empatar a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. O primeiro golo do jogo foi apontado por Nuno Félix, logo aos 12 minutos, após assistência de Hugo Félix. Os insulares empataram já perto do final por Martim Tavares, aos 87 minutos.

No outro jogo que começou às 15h30, o FC Porto B bateu a UD Oliveirense por 2-1. Felipe Silva adiantou os dragões aos 36 anos, mas João Silva reestabeleceu a igualdade aos 65 minutos. O golo do triunfo dos azuis e brancos surgiu já nos instantes finais da partida, aos 90+3′, por Gabriel Brás.

Com estes resultados, Tondela está na liderança da Segunda Liga com 26 pontos, à frente do Penafiel, que cedeu empate nesta jornada, que tem 25, e do Benfica B que soma 24. Já o FC Porto B deixou os lugares de despromoção e está em 15.º lugar com 12 pontos. A UD Oliveirense tem seis pontos e está no último lugar. Quanto ao Marítimo tem 16 pontos e está no oitavo lugar.

Eis os resultados deste domingo da Segunda Liga:

  • Penafiel 1-1 Mafra
  • Tondela 2-1 Paços Ferreira
  • FC Porto B 2-1 UD Oliveirense
  • Marítimo 1-1 Benfica B
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.