Benfica B empata com Marítimo na Madeira e Tondela está na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B foi à Madeira empatar com o Marítimo a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. Já o FC Porto B bateu a UD Oliveirense.

O Benfica B foi ao terreno do Marítimo empatar a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. O primeiro golo do jogo foi apontado por Nuno Félix, logo aos 12 minutos, após assistência de Hugo Félix. Os insulares empataram já perto do final por Martim Tavares, aos 87 minutos.

No outro jogo que começou às 15h30, o FC Porto B bateu a UD Oliveirense por 2-1. Felipe Silva adiantou os dragões aos 36 anos, mas João Silva reestabeleceu a igualdade aos 65 minutos. O golo do triunfo dos azuis e brancos surgiu já nos instantes finais da partida, aos 90+3′, por Gabriel Brás.

Com estes resultados, Tondela está na liderança da Segunda Liga com 26 pontos, à frente do Penafiel, que cedeu empate nesta jornada, que tem 25, e do Benfica B que soma 24. Já o FC Porto B deixou os lugares de despromoção e está em 15.º lugar com 12 pontos. A UD Oliveirense tem seis pontos e está no último lugar. Quanto ao Marítimo tem 16 pontos e está no oitavo lugar.

Eis os resultados deste domingo da Segunda Liga:

  • Penafiel 1-1 Mafra
  • Tondela 2-1 Paços Ferreira
  • FC Porto B 2-1 UD Oliveirense
  • Marítimo 1-1 Benfica B
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli confirma regresso importante do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Rui Borges assistiu ao Real Madrid x Benfica: «Estive atento, era um bom jogo para assistir e foi um bom jogo»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.