Benfica B empata com Marítimo na Madeira e Tondela está na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B foi à Madeira empatar com o Marítimo a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. Já o FC Porto B bateu a UD Oliveirense.

O Benfica B foi ao terreno do Marítimo empatar a um golo, na jornada 12 da Segunda Liga. O primeiro golo do jogo foi apontado por Nuno Félix, logo aos 12 minutos, após assistência de Hugo Félix. Os insulares empataram já perto do final por Martim Tavares, aos 87 minutos.

No outro jogo que começou às 15h30, o FC Porto B bateu a UD Oliveirense por 2-1. Felipe Silva adiantou os dragões aos 36 anos, mas João Silva reestabeleceu a igualdade aos 65 minutos. O golo do triunfo dos azuis e brancos surgiu já nos instantes finais da partida, aos 90+3′, por Gabriel Brás.

Com estes resultados, Tondela está na liderança da Segunda Liga com 26 pontos, à frente do Penafiel, que cedeu empate nesta jornada, que tem 25, e do Benfica B que soma 24. Já o FC Porto B deixou os lugares de despromoção e está em 15.º lugar com 12 pontos. A UD Oliveirense tem seis pontos e está no último lugar. Quanto ao Marítimo tem 16 pontos e está no oitavo lugar.

Eis os resultados deste domingo da Segunda Liga:

  • Penafiel 1-1 Mafra
  • Tondela 2-1 Paços Ferreira
  • FC Porto B 2-1 UD Oliveirense
  • Marítimo 1-1 Benfica B
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.