Benfica B vence Alverca e regressa às vitórias na Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B recebeu e venceu o Alverca por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira ronda da Segunda Liga.

O Benfica B venceu o Alverca por 2-1, em jogo válido pela décima primeira jornada da Segunda Liga. O marcador foi aberto por Hugo Félix, aos 10′, sendo que Andrezinho estabeleceu a igualdade, aos 21′. Joshua Wynder deu a vitória ao conjunto da casa, já nos 85′.

A turma orientada por Nélson Veríssimo passa assim a somar 20 pontos e está no terceiro posto da Segunda Liga, terminando com uma fase de dois duelos sem vencer. Já a de Vasco Botelho da Costa é décimo segunda, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Paços de Ferreira 2-2 FC Porto B
  • Leixões 2-1 Marítimo
  • Torreense 2-1 União de Leiria
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

Andreas Schjelderup completa o hat-trick e é eleito Jogador do Mês

Andreas Schjelderup foi eleito pela Liga Portugal como o Jogador do Mês, ultrapassando a concorrência de Victor Froholdt e Pedro Lima.

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto reserva 20 milhões de euros para posição em específico

O FC Porto está na disposição de avançar com uma verba até aos 20 milhões de euros por um sucessor de Luuk de Jong.

Arne Slot confirma continuidade no Liverpool: «Tenho todos os motivos para acreditar que serei o treinador na próxima época»

Durante a antevisão ao Aston Villa x Liverpool, Arne Slot abordou o seu futuro em Anfield e confirmou o regresso de Harvey Elliott na próxima temporada.

Morten Hjulmand ainda pode voltar a vestir a camisola do Sporting: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand pode ainda vestir por uma última vez a camisola do Sporting. O médio está a recuperar de lesão.