Benfica B vence Alverca e regressa às vitórias na Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B recebeu e venceu o Alverca por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira ronda da Segunda Liga.

O Benfica B venceu o Alverca por 2-1, em jogo válido pela décima primeira jornada da Segunda Liga. O marcador foi aberto por Hugo Félix, aos 10′, sendo que Andrezinho estabeleceu a igualdade, aos 21′. Joshua Wynder deu a vitória ao conjunto da casa, já nos 85′.

A turma orientada por Nélson Veríssimo passa assim a somar 20 pontos e está no terceiro posto da Segunda Liga, terminando com uma fase de dois duelos sem vencer. Já a de Vasco Botelho da Costa é décimo segunda, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Paços de Ferreira 2-2 FC Porto B
  • Leixões 2-1 Marítimo
  • Torreense 2-1 União de Leiria
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.