Benfica B vence Alverca e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Benfica B recebeu e venceu o Alverca por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira ronda da Segunda Liga.

O Benfica B venceu o Alverca por 2-1, em jogo válido pela décima primeira jornada da Segunda Liga. O marcador foi aberto por Hugo Félix, aos 10′, sendo que Andrezinho estabeleceu a igualdade, aos 21′. Joshua Wynder deu a vitória ao conjunto da casa, já nos 85′.

A turma orientada por Nélson Veríssimo passa assim a somar 20 pontos e está no terceiro posto da Segunda Liga, terminando com uma fase de dois duelos sem vencer. Já a de Vasco Botelho da Costa é décimo segunda, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Paços de Ferreira 2-2 FC Porto B
  • Leixões 2-1 Marítimo
  • Torreense 2-1 União de Leiria
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva soma interessados na Bundesliga

Fábio Silva deverá deixar o Wolverhampton neste mercado de transferências. O Frankfurt e o RB Leipzig estão interessados.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Benfica para a Supertaça

Fábio Veríssimo vai dirigir o Sporting x Benfica na Supertaça de Portugal. Jogo entre leões e águias marcado para o dia 31 de julho.

Benfica arrancou os trabalhos e Cassiano Klein falou dos objetivos das águias para 2025/26: «Tens de voltar e fazer melhor»

O Benfica começou durante esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada no futsal, liderados por Cassiano Klein.

Al Nassr pode resolver problema de Ruben Amorim e levar avançado

O Al Nassr está interessado em contratar Antony após fechar João Félix. Conversações com o Manchester United decorrem.

PUB

Mais Artigos Populares

Gasperini pede 4 reforços para a AS Roma no mercado de verão

A AS Roma está a trabalhar no mercado de verão. Gian Piero Gasperini quer reforçar quatro posições para a próxima época.

Ruben Amorim aponta possível data de estreia de reforço do Manchester United

Bryan Mbeumo ainda não se estreou pelo Manchester United. Ruben Amorim aponta possível data de estreia do jogador.

Sporting com dois ‘reforços’ confirmados

O Sporting de Nuno Dias integrou nos seus trabalhos dois nomes que não estavam no clube: Bruno Maior e Pedro Santos.