Benfica B vence Alverca e regressa às vitórias na Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B recebeu e venceu o Alverca por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira ronda da Segunda Liga.

O Benfica B venceu o Alverca por 2-1, em jogo válido pela décima primeira jornada da Segunda Liga. O marcador foi aberto por Hugo Félix, aos 10′, sendo que Andrezinho estabeleceu a igualdade, aos 21′. Joshua Wynder deu a vitória ao conjunto da casa, já nos 85′.

A turma orientada por Nélson Veríssimo passa assim a somar 20 pontos e está no terceiro posto da Segunda Liga, terminando com uma fase de dois duelos sem vencer. Já a de Vasco Botelho da Costa é décimo segunda, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Paços de Ferreira 2-2 FC Porto B
  • Leixões 2-1 Marítimo
  • Torreense 2-1 União de Leiria
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem lesionados ou castigados: Bodo/Glimt vai na máxima força para enfrentar o Sporting

O Bodo/Glimt não tem lesionados nem castigados para o jogo frente ao Sporting. Equipa norueguesa treina esta terça-feira.

Eddie Howe rendido a estrela do Barcelona: «É um jogador fantástico»

O treinador do Newcastle elogiou Lamine Yamal e aconselhou cuidado à sua defesa. O emblema inglês não enfrentou o prodígio espanhol no início da época, por este estar lesionado.

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.