Última horaEnzo Barrenechea comenta regresso pelo Benfica: «Não foi da forma que eu teria desejado»
Publicidade

Benfica bate Lech Poznan e só sabe o que é ganhar na Europa League 2026/27

Diogo Lagos Reis · 1 min

Benfica Jogadores x Lech Poznan
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

O Benfica venceu o Lech Poznan por 3-1 na quarta jornada da Europa League. Águias continuam registo 100% vitorioso na prova.

O Benfica continua 100% vitorioso na fase de liga da Europa League 2026/27. Nesta quinta-feira, as águias receberam e ganharam ao Lech Poznan por três bolas a uma numa partida referente à quarta jornada, disputada no Estádio da Luz.

Foi, logo aos cinco minutos, que Rafa Silva abriu o marcador e colocou assim o Benfica em vantagem. Os dois golos seguintes surgiram entre os 67 e os 72 minutos, através de Gianluca Prestianni (com jogada individual) e de Leo Bengtsson (após erro cometido dentro de área). Ainda antes dos 90′, Georgiy Sudakov fez o terceiro golo encarnado.

Com este resultado, o Benfica passa a somar 12 pontos na liderança da fase de liga da Europa League. Já o Lech Poznan continua com um ponto, depois de ter perdido os dois primeiros jogos (Crystal Palace e Bayer Leverkusen), empatado o terceiro (Sunderland) e perdido frente aos encarnados.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.