Benfica bate Lusitânia dos Açores e Cassiano Klein arranca aventura nas águias com o pé direito

O Benfica foi a Angra do Heroísmo bater o Lusitânia dos Açores, na primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica bateu o Lustânia dos Açores por 6-3, num desafio realizado em Angra do Heroísmo e válido pela primeira jornada da Primeira Liga de Futsal. Os autores dos golos do emblema da Luz foram Léo Gugiel, Jacaré, Carlos Monteiro, Chiskala (bis) e Afonso Jesus.

Já para o lado da equipa da casa, os tentos foram da autoria de Enzo (bis) e Sandro Silva. Desta maneira, Cassiano Klein estreou-se pelo Benfica com uma vitória, somando o conjunto de Lisboa três pontos. Já o Lusitânia dos Açores prossegue com zero.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.