Benfica bate recorde a nível mundial com transferência de João Neves que entra para o top-6 de vendas mais caras do clube

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves é a sexta transferência mais cara da história do Benfica. O médio rumou ao PSG por 60+10 milhões de euros.

João Neves já foi apresentado como novo jogador do PSG. O médio trocou o Benfica pelos franceses por 60 milhões de euros fixos e 10 milhões de euros mediante objetivos.

Os 60 milhões de euros fixos fazem do Benfica no primeiro clube do mundo a vender seis jogadores por uma verba superior, precisamente, à barreira dos 60 milhões de euros.

João Neves entra como o sexto lugar de uma lista que conta com vários nomes de peso vendidos de 2019 em diante.

Eis o top-6 de vendas mais caras da história do Benfica

  • João Félix (Atlético Madrid): 126 milhões de euros
  • Enzo Fernández (Chelsea): 121 milhões de euros
  • Darwin Núñez (Liverpool): 85 milhões de euros (ainda pode render mais 15 milhões em objetivos)
  • Rúben Dias (Manchester City): 71 milhões de euros
  • Gonçalo Ramos (PSG): 65 milhões de euros (ainda pode render mais 15 milhões em objetivos)
  • João Neves (PSG): 60 milhões de euros (ainda pode render mais 10 milhões em objetivos)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.