📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica bate recorde a nível mundial com transferência de João Neves que entra para o top-6 de vendas mais caras do clube

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves é a sexta transferência mais cara da história do Benfica. O médio rumou ao PSG por 60+10 milhões de euros.

João Neves já foi apresentado como novo jogador do PSG. O médio trocou o Benfica pelos franceses por 60 milhões de euros fixos e 10 milhões de euros mediante objetivos.

Os 60 milhões de euros fixos fazem do Benfica no primeiro clube do mundo a vender seis jogadores por uma verba superior, precisamente, à barreira dos 60 milhões de euros.

João Neves entra como o sexto lugar de uma lista que conta com vários nomes de peso vendidos de 2019 em diante.

Eis o top-6 de vendas mais caras da história do Benfica

  • João Félix (Atlético Madrid): 126 milhões de euros
  • Enzo Fernández (Chelsea): 121 milhões de euros
  • Darwin Núñez (Liverpool): 85 milhões de euros (ainda pode render mais 15 milhões em objetivos)
  • Rúben Dias (Manchester City): 71 milhões de euros
  • Gonçalo Ramos (PSG): 65 milhões de euros (ainda pode render mais 15 milhões em objetivos)
  • João Neves (PSG): 60 milhões de euros (ainda pode render mais 10 milhões em objetivos)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting nega interesse, Braga de olho: imprensa russa revela interessados no empréstimo de Matvey Safonov junto do PSG

Matvey Safonov perdeu espaço no PSG na nova época e pode ser emprestado. Imprensa russa avança com interesse do Sporting, Braga e Valência.

5 jogadores que passaram pelo Nottingham Forest e FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.

Francesco Farioli pode ser o 1º treinador do FC Porto desde André Villas-Boas a atingir marca de destaque na Europa League

Francesco Farioli pode chegar à terceira vitória consecutiva na Europa League contra o Nottingham Forest. Desde 2011 que o FC Porto não tem este registo.

Ousmane Dembélé elogia compatriota: «Espero que um dia ganhe a Bola de Ouro»

Ousmane Dembélé elogiou Kylian Mbappé. O extremo francês regressou aos relvados após lesão e confessou que daria uma Bola de Ouro ao jogador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Já esteve afastado dos planos de Ruben Amorim e é reintegrado no Manchester United

O Manchester United divulgou imagem de Tyrell Malacia no treino. Lateral neerlandês foi reintegrado, depois de ter estado afastado.

Rui Costa lança apelo aos adeptos para o Benfica x Arouca: «Que as eleições fiquem fora do estádio e que haja o apoio necessário...

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.

Rui Costa questionado sobre a má construção do plantel do Benfica: «Disso falaremos internamente»

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.