Benfica bate recorde na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Benfica ultrapassou com sucesso a primeira fase de eliminatórias da Champions League Feminina. Águias líderes em registo.

O Benfica é o único clube a superar a primeira ronda nas quatro temporadas sob o atual formato da Champions League Feminina, garantido pela página da competição nas redes sociais. Na ronda 1 de eliminatórias desta edição, as águias venceram o Nordsjaelland e, neste sábado, o Sarajevo por 4-0.

A realização do sorteio para determinar o emparelhamento da ronda 2 da Champions League Feminina vai decorrer esta segunda-feira. O Benfica, tal como o Sporting, têm como missão chegar à fase de grupos da competição. Vê os possíveis adversários de ambas as equipas portuguesas AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.