Benfica cancela conferência de antevisão de Bruno Lage

- Advertisement -

Bruno Lage não vai fazer a habitual conferência de imprensa de antevisão devido a motivos de saúde. Benfica enfrenta o Rio Ave.

O Benfica anunciou esta sexta-feira de manhã que a conferência de imprensa de antevisão de Bruno Lage ao jogo com o Rio Ave foi cancelada devido a motivos de saúde. De acordo com a nota oficial do clube, o técnico está a contar com uma virose.

Neste sentido, Bruno Lage não irá falar aos jornalistas na conferência que estava marcada para as 13h30 desta sexta-feira. O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave numa partida fora de casa e a contar para a jornada 26 da Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

Fiorentina tenta o empréstimo de internacional português

A Fiorentina está interessada em receber João Mário por empréstimo, com o negócio a contemplar uma opção de compra.

José Mourinho quer mexidas no Real Madrid: técnico recebeu relatórios negativos sobre ex-Benfica e pede reforços

José Mourinho quer contratar um novo lateral esquerdo, já que possui relatórios negativos sobre Álvaro Carreras.