Benfica com 2 centrais disponíveis a 3 dias do encontro da Taça de Portugal diante do Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage está com limitações no eixo central da defesa. O treinador do Benfica só conta com dois centrais de origem.

O Benfica continua a preparar o encontro diante do Pevidém para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Bruno Lage só conta com dois centrais de origem a três dias do encontro.

Adrian Bajrami, que esteve nos sub-21 da Albânia, e António Silva, que representou Portugal, são os únicos disponíveis do plantel principal a três dias do encontro.

Fora das contas, por agora, mas com possibilidade de recuperar a tempo estão Tomás Araújo, que foi baixa na seleção portuguesa por causa de um traumatismo da grelha costal e Nicolás Otamendi, que enfrenta ainda uma viagem depois de representar a Argentina.

O Benfica desloca-se ao terreno do Pevidém este sábado, num encontro com apito inicial marcado para as 20:15. Lê AQUI a antevisão de Tiago Vieira, lateral esquerdo do clube do Campeonato de Portugal.

Adrian Bajrami Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

Atenção: Vítor Pereira em conversações diretas com o Nottingham Forest

Vítor Pereira está em conversações com o Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu Sean Dyche.

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot confirma grave lesão no Liverpool: «Presumo que ficará fora por muito, muito tempo»

Arne Slot confirma que Wataru Endo sofreu uma grave lesão. Médio japonês lesionou-se durante a mais recente vitória do Liverpool.

Frederico Varandas formaliza candidatura para as eleições do Sporting

A lista de Frederico Varandas entregou as assinaturas para oficializar a sua recandidatura à presidência do Sporting.

Onde ver o Inter Milão x Juventus da 25.ª jornada da Serie A?

O Inter Milão vai receber a Juventus, em jogo da 25.ª jornada da Serie A. O encontro será transmitido na SPORT TV 4.