Benfica com 2 centrais disponíveis a 3 dias do encontro da Taça de Portugal diante do Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage está com limitações no eixo central da defesa. O treinador do Benfica só conta com dois centrais de origem.

O Benfica continua a preparar o encontro diante do Pevidém para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Bruno Lage só conta com dois centrais de origem a três dias do encontro.

Adrian Bajrami, que esteve nos sub-21 da Albânia, e António Silva, que representou Portugal, são os únicos disponíveis do plantel principal a três dias do encontro.

Fora das contas, por agora, mas com possibilidade de recuperar a tempo estão Tomás Araújo, que foi baixa na seleção portuguesa por causa de um traumatismo da grelha costal e Nicolás Otamendi, que enfrenta ainda uma viagem depois de representar a Argentina.

O Benfica desloca-se ao terreno do Pevidém este sábado, num encontro com apito inicial marcado para as 20:15. Lê AQUI a antevisão de Tiago Vieira, lateral esquerdo do clube do Campeonato de Portugal.

Adrian Bajrami Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma fim do projeto da Superliga Europeia: «Um acordo para o bem do futebol europeu de clubes»

A Superliga Europeia é um assunto oficialmente encerrado. Real Madrid, UEFA e EFC chegaram a acordo para o fim do projeto.

Imprensa brasileira confirma: Tomás Pérez vai deixar o FC Porto e rumar ao Brasil por empréstimo com opção de compra

Tomás Pérez está a caminho do Atlético Mineiro por empréstimo do FC Porto. Médio vai rumar ao Brasil e regressar à América do Sul.

Francesco Farioli chama quatro jogadores da equipa B para o treino do FC Porto

O FC Porto treinou, na manhã desta quarta-feira, para preparar o encontro diante frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário da antevisão do Santa Clara x Benfica por José Mourinho em exclusivo à BTV

José Mourinho vai fazer a antevisão do Santa Clara x Benfica esta quinta-feira. O técnico falará em exclusivo à BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Flamengo admite interesse em contratar Jurgen Klopp: «Por que não»

O presidente do Flamengo falou sobre a possibilidade de, no futuro, contratar Jurgen Klopp, destacando a sua admiração pelo treinador alemão: «Se posso trazer Paquetá, porque não poderia trazer Klopp?», afirmou.

Damac oficializa saída de Armando Evangelista e anuncia Fábio Carille como novo treinador

O Damac confirmou a saída de Armando Evangelista do comando técnico da equipa e anunciou Fábio Carille como novo treinador. O técnico brasileiro estava sem clube desde a saída do Goiás.

Agente de Endrick garante regresso do avançado ao Real Madrid após o empréstimo ao Lyon

Thiago Freitas, representante de Endrick, assegurou que o avançado brasileiro vai voltar ao Real Madrid no final da temporada.«A decisão está tomada», afirmou.