Benfica com 2 centrais disponíveis a 3 dias do encontro da Taça de Portugal diante do Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage está com limitações no eixo central da defesa. O treinador do Benfica só conta com dois centrais de origem.

O Benfica continua a preparar o encontro diante do Pevidém para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Bruno Lage só conta com dois centrais de origem a três dias do encontro.

Adrian Bajrami, que esteve nos sub-21 da Albânia, e António Silva, que representou Portugal, são os únicos disponíveis do plantel principal a três dias do encontro.

Fora das contas, por agora, mas com possibilidade de recuperar a tempo estão Tomás Araújo, que foi baixa na seleção portuguesa por causa de um traumatismo da grelha costal e Nicolás Otamendi, que enfrenta ainda uma viagem depois de representar a Argentina.

O Benfica desloca-se ao terreno do Pevidém este sábado, num encontro com apito inicial marcado para as 20:15. Lê AQUI a antevisão de Tiago Vieira, lateral esquerdo do clube do Campeonato de Portugal.

Adrian Bajrami Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

Roland Garros: Nuno Borges eliminado após perder com Andrey Rublev

Nuno Borges perdeu esta sexta-feira com o tenista russo Andrey Rublev e foi eliminado na terceira ronda de Roland Garros.