Benfica com 2 centrais disponíveis a 3 dias do encontro da Taça de Portugal diante do Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage está com limitações no eixo central da defesa. O treinador do Benfica só conta com dois centrais de origem.

O Benfica continua a preparar o encontro diante do Pevidém para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Bruno Lage só conta com dois centrais de origem a três dias do encontro.

Adrian Bajrami, que esteve nos sub-21 da Albânia, e António Silva, que representou Portugal, são os únicos disponíveis do plantel principal a três dias do encontro.

Fora das contas, por agora, mas com possibilidade de recuperar a tempo estão Tomás Araújo, que foi baixa na seleção portuguesa por causa de um traumatismo da grelha costal e Nicolás Otamendi, que enfrenta ainda uma viagem depois de representar a Argentina.

O Benfica desloca-se ao terreno do Pevidém este sábado, num encontro com apito inicial marcado para as 20:15. Lê AQUI a antevisão de Tiago Vieira, lateral esquerdo do clube do Campeonato de Portugal.

Adrian Bajrami Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.