Benfica com 2 centrais disponíveis a 3 dias do encontro da Taça de Portugal diante do Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage está com limitações no eixo central da defesa. O treinador do Benfica só conta com dois centrais de origem.

O Benfica continua a preparar o encontro diante do Pevidém para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Bruno Lage só conta com dois centrais de origem a três dias do encontro.

Adrian Bajrami, que esteve nos sub-21 da Albânia, e António Silva, que representou Portugal, são os únicos disponíveis do plantel principal a três dias do encontro.

Fora das contas, por agora, mas com possibilidade de recuperar a tempo estão Tomás Araújo, que foi baixa na seleção portuguesa por causa de um traumatismo da grelha costal e Nicolás Otamendi, que enfrenta ainda uma viagem depois de representar a Argentina.

O Benfica desloca-se ao terreno do Pevidém este sábado, num encontro com apito inicial marcado para as 20:15. Lê AQUI a antevisão de Tiago Vieira, lateral esquerdo do clube do Campeonato de Portugal.

Adrian Bajrami Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.