📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica com baixa de 6 semanas por lesão

- Advertisement -

Christy Ucheibe é baixa confirmada na equipa feminina do Benfica. A defesa nigeriana sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Christy Ucheibe vai desfalcar o Benfica até ao início de novembro. A defesa sofreu uma lesão diante do Hammarby e vai parar por seis semanas.

«O Sport Lisboa e Benfica informa que a futebolista Christy Ucheibe sofreu entorse do tornozelo esquerdo, no decorrer da partida de quarta-feira, na Suécia, frente ao Hammarby. A internacional nigeriana deverá ficar fora das opções por um período próximo às seis semanas», pode ler-se na nota publicada pelo Benfica.

Christy Ucheibe pode atuar no centro ou nos corredores da linha defensiva. A defesa de 23 anos realizou seis jogos nesta temporada nos quais somou um golo e uma assistência.

Christy Ucheibe Benfica Marta Xavier
Fonte: Ana Teles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Reguilón reforça Inter Miami de Lionel Messi após passagens pela Premier League e La Liga

O Inter Miami anunciou a contratação de Sergio Reguilón. Lateral espanhol assina contrato válido até dezembro de 2027.

Dança e cadeiras em Espanha provoca despedimento: «Esta instituição está acima de qualquer pessoa»

Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.

Troca que promete gerar polémica: avançado vai deixar o River Plate para assinar com o Boca Juniors

Miguel Borja prepara-se para trocar o River Plate pelo Boca Juniors durante o próximo mercado de transferências de inverno.

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

O poder da tomada de decisão | Belenenses 1-1 Académica

Adeptos de Belenenses e Académica não tinham outro remédio senão cantar para aquecer um pouco mais o ambiente e as próprias vozes

Surpresa: Ruben Amorim prepara-se para mudar o sistema tático do Manchester United

Ruben Amorim vai mudar o sistema tático do Manchester United nas próximas semanas. A equipa vai contar com várias baixas.

FPF traz novidades: Árbitros terão bodycams nos “oitavos” da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol vai implementar câmaras corporais nos árbitros. Estreia nos oitavos de final da Taça de Portugal.