Publicidade

Benfica comunica que Renato Sanches está novamente lesionado

Ricardo João Lopes · 1 min

Renato Sanches no Benfica
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica confirmou que Renato Sanches está novamente lesionado, juntando-se ao boletim clínico dos encarnados.

O Benfica confirmou que Renato Sanches está novamente lesionado, juntando-se ao boletim clínico dos encarnados.

O Benfica anunciou esta segunda-feira que Renato Sanches se encontra lesionado, regressando ao boletim clínico. O internacional português está a conta com uma lesão muscular na coxa direita.

Ainda assim, Renato Sanches não foi o único atleta que não treinou no Seixal com os restantes colegas: Gianluca Prestianni. Jan-Niklas Beste e Tiago Gouveia também ficaram de fora.

Renato Sanches tem visto a sua carreira a ser marcada por várias lesões e em 2024/25 soma 11 encontros, sendo que foi suplente utilizado na final da Taça da Liga, entre o Benfica e o Sporting.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.