Benfica confirma 3 saídas no Futsal Feminino

- Advertisement -

O Benfica confirmou três saídas no plantel principal. Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas deixam o Futsal Feminino dos encarnados.

O Benfica oficializou três saídas no plantel principal de Futsal Feminino. Através de comunicado oficial, as águias confirmaram que Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas deixam a equipa em final de contrato:

«O Sport Lisboa e Benfica informa que as atletas Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas cessam a sua ligação com o Clube no dia 30 de junho. A guarda-redes Marta Costa, com trajeto desde o escalão de iniciados, saiu do Benfica em 2020 para voltar em 2021, ficando ligada às principais conquistas da equipa sénior feminina de futsal. A ala Mariana Teixeira ingressou em 2018/19 no escalão de juvenis e também fez parte do plantel que conquistou o tão especial heptacampeonato. A pivô Dricas, por seu lado, cumpriu as últimas três temporadas de águia ao peito e fica igualmente associada às mais recentes vitórias para o palmarés da secção. O Sport Lisboa e Benfica enaltece a entrega, o compromisso e o espírito de grupo das atletas Marta Costa, Mariana Teixeira e Dricas, desejando-lhes felicidades para o futuro», escreveu o Benfica.

Na última temporada, o Benfica conquistou o triplete com Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça de Futsal Feminino.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.