Benfica confirma a contratação de Gil Neves

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica oficializou esta sexta-feira a contratação de Gil Neves. O jovem representava o Dudelange, turma do Luxemburgo.

O Benfica confirmou a chegada de Gil Neves, jovem de somente 16 anos de idade. O atleta, que atua como médio centro, estava no Dudelange e vai ser integrado nas camadas jovens do emblema da Luz. Apesar da tenra idade, o jogador já é internacional Sub-29 pelo Luxemburgo.

Gil Neves já falou à BTV, mostrando toda a sua felicidade por ter chegado ao Benfica:

«É um orgulho enorme jogar pelo Benfica, ter esta oportunidade. Vou dar tudo em campo para ganhar jogos e representar o emblema que temos ao peito. É um sonho que se realiza, o Benfica é o melhor clube do mundo. Sou Benfiquista desde pequeno. Foi sempre um sonho meu um dia poder chegar a este clube. Concretiza-se hoje, mas ainda tenho muito que fazer para chegar a outros patamares. Estou muito orgulhoso e disposto a fazer o meu melhor pelo Benfica

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.