Benfica confirma que Rui Costa foi ouvido no DCIAP

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, foi ouvido no âmbito do processo dos emails. Clube da Luz confirma imputação de oferta indevida de vantagem e fraude fiscal.

O Benfica emitiu um comunicado em que confirma que Rui Costa foi ouvido no dia de hoje no DCIAP.

«Na sequência de notícias publicadas nas últimas horas e das solicitações subsequentes que chegaram ao Clube por parte da Comunicação Social, vem o Sport Lisboa e Benfica esclarecer o seguinte:
1) O Presidente Rui Costa deslocou-se esta manhã às instalações do DCIAP e prestou declarações em representação do Benfica no chamado “processo dos emails”
2) Confirma-se que está em causa uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal
».

O caso dos emails remonta a 2017 e 2018 e começou a ser julgado em setembro de 2022.

Rui Costa SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos na quarta-feira depois de 2 dias de folga

O Sporting regressa aos treinos na quarta-feira depois de dois dias de folga. Será realizada a pausa internacional nos próximos dias.

Tiago Teixeira elogia Rafael Nel e preconiza futuro do avançado: «Um dia será o dia dele, será o dia de agarrar a oportunidade, será...

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou Rafael Nel, que se estreou a marcar pelo Sporting.

Jude Bellingham rendido a 2 colegas do Real Madrid: «Elevam a equipa em momentos difíceis»

Jude Bellingham elogiou Federico Valverde e Vinicius Júnior depois da vitória sobre o Atlético Madrid. O inglês voltou de lesão no dérbi.

Tiago Teixeira recorda experiência no Sporting: «Apanhamos uma boa geração com excelentes jogadores»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting, nomeadamente na formação leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim esclarece ausência de ex-Sporting e mostra-se frustrado com a arbitragem do jogo do Flamento: «São duas medidas»

Leonardo Jardim falou sobre a arbitragem do empate do Flamengo frente ao Corinthians. O técnico explicou a ausência de Gonzalo Plata da convocatória.

Geny Catamo faz a sua melhor época (sénior) em golos: eis os números

Geny Catamo marcou o oitavo golo nesta temporada, no Alverca x Sporting. É a melhor época do jogador em termos de golos.

Dimitri Payet anuncia o final da carreira

Dimitri Payet anunciou o fim da sua carreira no futebol profissional. O anúncio decorreu durante o intervalo do jogo entre o Marselha e o Lille.