Benfica confirma que Rui Costa foi ouvido no DCIAP

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, foi ouvido no âmbito do processo dos emails. Clube da Luz confirma imputação de oferta indevida de vantagem e fraude fiscal.

O Benfica emitiu um comunicado em que confirma que Rui Costa foi ouvido no dia de hoje no DCIAP.

«Na sequência de notícias publicadas nas últimas horas e das solicitações subsequentes que chegaram ao Clube por parte da Comunicação Social, vem o Sport Lisboa e Benfica esclarecer o seguinte:
1) O Presidente Rui Costa deslocou-se esta manhã às instalações do DCIAP e prestou declarações em representação do Benfica no chamado “processo dos emails”
2) Confirma-se que está em causa uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal
».

O caso dos emails remonta a 2017 e 2018 e começou a ser julgado em setembro de 2022.

Rui Costa SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.