Benfica confirma que Vangelis Pavlidis vai ser operado e mais uma lesão no plantel

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Em causa uma queda do avançado grego no encontro particular frente ao Celta de Vigo.

Vangelis Pavlidis vai ser operado. A informação foi confirmada pelo Benfica, que confirma que o avançado internacional grego vai ser submetido a uma intervenção ao polegar direito após uma queda. Os encarnados confirmaram também que Andreas Schjelderup sofreu uma lesão no encontro particular frente ao Celta de Vigo:

«O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação clínica de dois jogadores da equipa de futebol profissional. Pavlidis: Fratura do polegar direito. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica. Schjelderup: Entorse no tornozelo esquerdo», escreveu o Benfica em comunicado.

Vangelis Pavlidis fez três golos nos primeiros dois jogos particulares ao serviço do Benfica.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers chega à oitava vitória consecutiva antes do encontro com o FC Porto

A poucos dias do embate com o FC Porto, o Rangers derrotou o Dundee FC por 3-0 e somou a oitava vitória consecutiva, na 23.ª jornada da Liga Escocesa.

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.

Chelsea derrota o Crystal Palace e Aston Villa vence na visita a Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 23.ª jornada da Premier League, o Chelsea bateu o Crystal Palace por 3-1 e o Aston Villa venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa mensagem a Vasco Sousa: «Atravessa um período difícil no futebol e na vida e não perdeu o sorriso»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.