Benfica conquista a nona Taça de Portugal de Futsal Feminino ao vencer o Nun’Álvares

- Advertisement -

O Benfica conquistou este domingo a Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de derrotar o Nun’Álvares por 2-1.

O Benfica conquistou a nona Taça de Portugal de Futsal Feminino ao vencer o Nun’Álvares por 2-1 na final. Em mais um duelo equilibrado entre as duas equipas, as encarnadas deram a volta ao marcador depois de terem começado em desvantagem, confirmando a hegemonia na competição.

O Nun’Álvares adiantou-se cedo no marcador, com um golo de Kaká, na sequência de um livre direto. No entanto, o Benfica respondeu ainda na primeira parte, primeiro com Janice a converter um penálti e em seguida com a jogador a achegar a um bis após um canto. No último segundo, Ana Pires ainda acertou no poste, mas o resultado manteve-se e confirmou mais um título para as encarnadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.