Benfica conquista Supertaças de Basquetebol e Voleibol Femininas

- Advertisement -

O Benfica garantiu duas conquistas neste sábado. Os encarnados conquistaram as Supertaças de Basquetebol Feminino e Voleibol Feminino.

O Benfica venceu as Supertaças de Basquetebol Feminino e Voleibol Feminino. Os encarnados garantiram duas importantes conquistas neste domingo no espaço de poucas horas.

Quanto ao Basquetebol Feminino, o Benfica bateu o GDESSA do Barreiro por 61-54, numa partida disputada no Pavilhão Multiusos de Sines. As encarnadas somaram mais pontos em todos os períodos, menos no terceiro (15-9, 13-10, 11-16, 22-19).

Quanto ao Voleibol Feminino, o Benfica venceu o FC Porto por 3-1, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. As encarnadas garantiram o triunfo através dos parciais de 25-16, 19-25, 23-25 e 15-25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin torna-se o primeiro guarda-redes a marcar ao Real Madrid em competição europeia

Anatoliy Trubin tornou-se o primeiro guarda-redes a marcar um golo contra o Real Madrid em competição europeia.

Sporting deu grande ajuda ao Benfica: não foi apenas o golo de Anatoliy Trubin que foi decisivo

O Sporting deu uma grande ajuda ao Benfica, para que os encarnados tenham conseguido a passagem para o playoff da Champions League.

José Mourinho e a exibição de Andreas Schjelderup: «Este Schjelderup é melhor do que aquele que encontrei»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote é claramente diferenciado, a música é outra»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do San Mamés, de forma a reagir ao encontro entre o Sporting e o Athletic.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde: «O Benfica é uma grande equipa, com grandes jogadores»

Federico Valverde analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Álvaro Arbeloa reage ao desaire do Real Madrid frente ao Benfica: «Sabíamos onde estávamos, o adversário que tínhamos em frente, o seu treinador, este estádio»

Álvaro Arbeloa analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eis as 8 equipas já apuradas para os oitavos de final da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as oito equipas apuradas para os oitavos de final.