Benfica conquista Supertaças de Basquetebol e Voleibol Femininas

- Advertisement -

O Benfica garantiu duas conquistas neste sábado. Os encarnados conquistaram as Supertaças de Basquetebol Feminino e Voleibol Feminino.

O Benfica venceu as Supertaças de Basquetebol Feminino e Voleibol Feminino. Os encarnados garantiram duas importantes conquistas neste domingo no espaço de poucas horas.

Quanto ao Basquetebol Feminino, o Benfica bateu o GDESSA do Barreiro por 61-54, numa partida disputada no Pavilhão Multiusos de Sines. As encarnadas somaram mais pontos em todos os períodos, menos no terceiro (15-9, 13-10, 11-16, 22-19).

Quanto ao Voleibol Feminino, o Benfica venceu o FC Porto por 3-1, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. As encarnadas garantiram o triunfo através dos parciais de 25-16, 19-25, 23-25 e 15-25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.