Benfica contou com novidade no treino para o jogo frente ao Barcelona

- Advertisement -

O Benfica treinou durante a tarde desta segunda-feira no Montjuic. Gonçalo Oliveira e Álvaro Carreras marcaram presença.

Bruno Lage orientou esta segunda-feira um treino do Benfica em Barcelona, o último antes do encontro com os catalães relativo à segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Gonçalo Oliveira foi a grande novidade nos trabalhos. O central conta com apenas 18 anos e é utilizado habitualmente nos Sub-23.

Álvaro Carreras também participou no treino, apesar de estar suspenso devido à acumulação de amarelos. O lateral esquerdo ficará na bancada a assistir ao encontro no Montjuic, que arranca às 17h45 de terça-feira. Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.

Jogadores do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.