Benfica contou com novidade no treino para o jogo frente ao Barcelona

- Advertisement -

O Benfica treinou durante a tarde desta segunda-feira no Montjuic. Gonçalo Oliveira e Álvaro Carreras marcaram presença.

Bruno Lage orientou esta segunda-feira um treino do Benfica em Barcelona, o último antes do encontro com os catalães relativo à segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Gonçalo Oliveira foi a grande novidade nos trabalhos. O central conta com apenas 18 anos e é utilizado habitualmente nos Sub-23.

Álvaro Carreras também participou no treino, apesar de estar suspenso devido à acumulação de amarelos. O lateral esquerdo ficará na bancada a assistir ao encontro no Montjuic, que arranca às 17h45 de terça-feira. Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.

Jogadores do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos aparece na área para meter Portugal a vencer a Croácia nos descontos

Gonçalo Ramos marcou o golo da reviravolta. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lamine Yamal: «Temos de continuar a melhorar o nosso jogo e intensidade, mas sabemos a qualidade que temos e não temos medo de nenhuma...

Lamine Yamal foi eleito o melhor jogador em campo do Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e passou aos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo faz o seu 1º golo em fases a eliminar de Mundiais

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro golo em fases a eliminar de Mundial. Avançado português marcou no Portugal x Croácia.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e empata o Portugal x Croácia do Mundial 2026 na estreia nos golos em fases a eliminar do Mundial

Cristiano Ronaldo empatou o jogo de penálti. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo tem golo anulado por meia cabeça e Portugal continua em desvantagem contra a Croácia

Cristiano Ronaldo esteve perto, mas não contou por fora de jogo. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Ivan Perisic aparece solto na área e mete Croácia a vencer Portugal no Mundial 2026

Ivan Perisic meteu os croatas em vantagem no marcador. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Só há 2 seleções que ainda não sofreram golo neste Mundial 2026

A Espanha e o México não sofreram golo até ao momento no Mundial 2026. Ambas as seleções estão qualificadas para a próxima fase.