Benfica de olho em Ricardo Velho para 2025/26

- Advertisement -

O Benfica encontra-se a observar Ricardo Velho, guarda-redes do Farense. O jogador pode trocar de clube no próximo verão.

O Benfica está interessado em Ricardo Velho e pode avançar para a sua contratação no próximo mercado de verão, de acordo com o jornal A Bola. O atleta do Farense já tinha sido ligado ao conjunto da Luz na última janela de transferências, acabando por ficar no São Luís.

Ricardo Velho tem sido um membro muito importante para Tozé Marreco no Algarve e em 2024/25 soma 18 encontros. Tem 22 anos de idade e o seu contrato é válido até 2026, contando com uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

O Benfica conta com Anatoliy Trubin e Samuel Soares como guarda-redes da sua equipa principal, mas nenhum tem a presença garantida no plantel na próxima temporada. Ricardo Velho foi igualmente associado ao Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.