Última horaPaulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Associa-se num espaço de terreno que acho que é importante ter três jogadores com o lateral»
Publicidade

Benfica: defesa só deve voltar em 2026 mas nem tudo são más notícias

Ricardo João Lopes · 1 min

José Mourinho Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Alexander Bah tem a sua recuperação um pouco mais demorada e só deve voltar ao terreno de jogo pelo Benfica em 2026.

Alexander Bah continua a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado e somente deve voltar aos terrenos de jogo em 2026, de acordo com a imprensa nacional. O lateral ainda não integrou os treinos do Benfica e passará por mais algumas semanas a cargo do departamento médico.

Durante a sua recuperação, o dinamarquês esteve igualmente a contas com uma artroscopia. Alexander Bah lesionou-se na partida frente ao Famalicão em fevereiro de 2025. Precisamente nesse encontro, Manu Silva saiu igualmente lesionado.

Porém, o médio defensivo está nos últimos dias de recuperação, existindo a esperança ser opção para José Mourinho na partida para a Taça de Portugal frente ao Atlético CP. Contudo, a ideia é que o luso não seja titular, mas que recupere de uma maneira gradual.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.