Benfica define substituto de Amar Dedic na lateral direita

- Advertisement -

Tomás Araújo deverá ser o jogador eleito por Bruno Lage para ocupar a posição de lateral direito. Amar Dedic encontra-se lesionado.

Tomás Araújo é o grande candidato a ocupar a lateral direita do Benfica na partida frente ao Santa Clara. O emblema da Luz não vai poder contar com Amar Dedic, devido a castigo e a lesão. O português é assim o escolhido por Bruno Lage para substituir o jogador bósnio.

Esta não é uma situação estranha para Tomás Araújo. Apesar de ser central de origem, o jogador fez parte da última temporada precisamente na lateral direita, depois da lesão de Alexander Bah, já que o dinamarquês não tinha um substituto direto no plantel de 2024/25.

Leandro Santos é outra alternativa para a posição, mas Bruno Lage vai escolher Tomás Araújo nesta primeira partida de ausência de Amar Dedic, que ainda vai falhar mais partidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já tem acordo verbal com o Al Nassr por avançado

O Benfica alcança acordo verbal com o Al Nassr por Jhon Durán. Águias trabalham no empréstimo do avançado colombiano.

FC Porto fecha Hwang In-beom: eis os valores

Hwang In-beom vai ser jogador do FC Porto. Há princípio de acordo com o Feyenoord para uma operação de cinco milhões de euros.

Andebol: Eis os adversários do Benfica, Marítimo e Águas Santas na Liga Europeia

Está definida a fase de grupos da Liga Europeia de Andebol. Eis os adversários e grupos do Benfica, Marítimo e Águas Santas.

Atenção, Benfica: Jhon Durán fora dos treinos do Al Nassr

Jhon Durán já não treina no Al Nassr. Benfica está tentar contratar o avançado colombiano por empréstimo e há negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Benfica tem pronta uma oferta de 22 milhões de euros por defesa português

Imprensa italiana diz que o Benfica continua muito interessado em Tiago Gabriel. Águias podem oferecer 22 milhões de euros.

Sergi Altimira após o Sporting x Celtic: «Obrigado pelo carinho, sportinguistas»

Sergi Altimira deixa mensagem nas redes sociais após o Sporting x Celtic. Médio espanhol foi um dos titulares dos leões.

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.