Benfica ‘descarta’ Sérgio Conceição e está atento a outro treinador português

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica conta com Roger Schmidt como treinador principal. Contudo, o germânico tem sido muito criticado nos últimos meses.

O Benfica não vai avançar para a contratação de Sérgio Conceição para o cargo de treinador, pelo menos enquanto Rui Costa for presidente do clube. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rui Santos, que adianta que o nome de Leonardo Jardim agrada, caso Roger Schmidt seja demitido.

Leonardo Jardim encontra-se livre no mercado e a sua última aventura foi ao serviço do Al Rayyan. onde conseguiu 19 vitórias em 30 partidas. O seu último projeto em Portugal foi no Sporting, em 2013/2014, saindo em seguida para o Monaco.

O Benfica soma uma vitória e uma derrota na Primeira Liga 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo I do Mundial 2026: Como jogam França, Senegal, Iraque e Noruega?

O Grupo I do Mundial 2026 contempla França, Senegal, Iraque e Noruega. Conhece melhor as seleções.

O rugido do Leão em Vagos: Sporting CP conquista a 10.ª Taça de Portugal de Atletismo

Domínio verde e branco numa tarde de consagração no...

AM Bola na Rede #2 – Análise completa às primeiras emoções do Mundial 2026

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.