Benfica detalha valores das vendas de 10 jogadores: João Neves, Enzo Fernández, entre outros

- Advertisement -

O Benfica apresentou os resultados referentes à última temporada. Neste documento, águias detalharam vendas de jogadores.

O Benfica apresentou o balanço financeiro da época 2023/24 que terminou com um prejuízo de 31,4 milhões de euros. No relatório enviado à CMVM o Benfica detalhou vários negócios formalizados, nomeadamente saídas. Ao valor apresentado foram já deduzidos montantes relacionados com o mecanismo de solidariedade, compromissos com terceiros e gastos com serviços de intermediação. De fora da lista encontram-se negócios formalizados mais tarde e que, portanto, só serão incluídos num próximo balanço.

Podes ver AQUI os detalhes relativos a contratações.

Eis os valores dos jogadores transferidos a partir de julho de 2024:

  • João Neves (PSG): 59,9 milhões de euros com objetivos até 69,9 milhões de euros.
  • David Neres (Nápoles): 28 milhões de euros com objetivos até 30 milhões de euros.
  • Morato (Fulham): 11 milhões de euros com objetivos até 17 milhões de euros.
  • Casper Tengstedt (Hellas Verona): Empréstimo com opção de compra por 7 milhões de euros, 30% de uma futura venda.
  • David Jurásek (Hoffenheim): Empréstimo com opção de compra por 10 milhões de euros com objetivos até 11 milhões de euros.

Eis os valores dos jogadores transferidos antes de julho de 2024:

  • Gonçalo Ramos (PSG): 65 milhões de euros com objetivos até 80 milhões de euros (ganho de 58,7 milhões de euros)
  • Petar Musa (FC Dallas): 9 milhões de euros (ganho de 3,9 milhões de euros)
  • Lucas Veríssimo (Al Duhail): 8 milhões de euros (ganho de 3,8 milhões de euros)
  • Darwin Nuñez (Liverpool): 5 milhões de euros por objetivos cumpridos (ganho de 3,4 milhões de euros)
  • Enzo Fernández (Chelsea): 121 milhões de euros (ganho de 65,5 milhões de euros)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.

Steven Gerrard critica Ruben Amorim pela forma como lidou com Kobbie Mainoo: «Foi impróprio»

A lenda do Liverpool deixou fortes críticas a Ruben Amorim, referindo que devia ter dado mais oportunidades ao médio inglês, Kobbie Mainoo.

Marco Silva feliz após reviravolta do Fulham: «Vitória muito importante»

Marco Silva reagiu à vitória do Fulham sobre o Burnley por 3-1. O treinador português reforçou a importância dos três pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa reage à derrota: «Não sabia que o Moreirense tinha de lutar pela Champions»

Vasco Botelho da Costa defendeu a sua equipa das críticas após a derrota frente ao Arouca e elogiou a atitude dos jogadores.

Podcast À Prova de Bola #21 – Revisão de uma semana europeia em pleno

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa a qualificação dos clubes portugueses para a próxima fase das provas europeias. Em análise, as vitórias de Sporting, Braga e FC Porto, bem como o seu futuro em cada uma das provas.

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.