Benfica detalha valores das vendas de 10 jogadores: João Neves, Enzo Fernández, entre outros

- Advertisement -

O Benfica apresentou os resultados referentes à última temporada. Neste documento, águias detalharam vendas de jogadores.

O Benfica apresentou o balanço financeiro da época 2023/24 que terminou com um prejuízo de 31,4 milhões de euros. No relatório enviado à CMVM o Benfica detalhou vários negócios formalizados, nomeadamente saídas. Ao valor apresentado foram já deduzidos montantes relacionados com o mecanismo de solidariedade, compromissos com terceiros e gastos com serviços de intermediação. De fora da lista encontram-se negócios formalizados mais tarde e que, portanto, só serão incluídos num próximo balanço.

Podes ver AQUI os detalhes relativos a contratações.

Eis os valores dos jogadores transferidos a partir de julho de 2024:

  • João Neves (PSG): 59,9 milhões de euros com objetivos até 69,9 milhões de euros.
  • David Neres (Nápoles): 28 milhões de euros com objetivos até 30 milhões de euros.
  • Morato (Fulham): 11 milhões de euros com objetivos até 17 milhões de euros.
  • Casper Tengstedt (Hellas Verona): Empréstimo com opção de compra por 7 milhões de euros, 30% de uma futura venda.
  • David Jurásek (Hoffenheim): Empréstimo com opção de compra por 10 milhões de euros com objetivos até 11 milhões de euros.

Eis os valores dos jogadores transferidos antes de julho de 2024:

  • Gonçalo Ramos (PSG): 65 milhões de euros com objetivos até 80 milhões de euros (ganho de 58,7 milhões de euros)
  • Petar Musa (FC Dallas): 9 milhões de euros (ganho de 3,9 milhões de euros)
  • Lucas Veríssimo (Al Duhail): 8 milhões de euros (ganho de 3,8 milhões de euros)
  • Darwin Nuñez (Liverpool): 5 milhões de euros por objetivos cumpridos (ganho de 3,4 milhões de euros)
  • Enzo Fernández (Chelsea): 121 milhões de euros (ganho de 65,5 milhões de euros)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.