Benfica detalha valores das vendas de 10 jogadores: João Neves, Enzo Fernández, entre outros

- Advertisement -

O Benfica apresentou os resultados referentes à última temporada. Neste documento, águias detalharam vendas de jogadores.

O Benfica apresentou o balanço financeiro da época 2023/24 que terminou com um prejuízo de 31,4 milhões de euros. No relatório enviado à CMVM o Benfica detalhou vários negócios formalizados, nomeadamente saídas. Ao valor apresentado foram já deduzidos montantes relacionados com o mecanismo de solidariedade, compromissos com terceiros e gastos com serviços de intermediação. De fora da lista encontram-se negócios formalizados mais tarde e que, portanto, só serão incluídos num próximo balanço.

Podes ver AQUI os detalhes relativos a contratações.

Eis os valores dos jogadores transferidos a partir de julho de 2024:

  • João Neves (PSG): 59,9 milhões de euros com objetivos até 69,9 milhões de euros.
  • David Neres (Nápoles): 28 milhões de euros com objetivos até 30 milhões de euros.
  • Morato (Fulham): 11 milhões de euros com objetivos até 17 milhões de euros.
  • Casper Tengstedt (Hellas Verona): Empréstimo com opção de compra por 7 milhões de euros, 30% de uma futura venda.
  • David Jurásek (Hoffenheim): Empréstimo com opção de compra por 10 milhões de euros com objetivos até 11 milhões de euros.

Eis os valores dos jogadores transferidos antes de julho de 2024:

  • Gonçalo Ramos (PSG): 65 milhões de euros com objetivos até 80 milhões de euros (ganho de 58,7 milhões de euros)
  • Petar Musa (FC Dallas): 9 milhões de euros (ganho de 3,9 milhões de euros)
  • Lucas Veríssimo (Al Duhail): 8 milhões de euros (ganho de 3,8 milhões de euros)
  • Darwin Nuñez (Liverpool): 5 milhões de euros por objetivos cumpridos (ganho de 3,4 milhões de euros)
  • Enzo Fernández (Chelsea): 121 milhões de euros (ganho de 65,5 milhões de euros)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões postos à prova na Alemanha | Estugarda x FC Porto

O jogo promete intensidade, com o FC Porto a procurar impor-se fora de casa e o Estugarda a explorar a capacidade ofensiva e o apoio dos adeptos

Rui Borges dá a cara depois da derrota na Noruega: «A culpa é do treinador e assumo a responsabilidade»

Rui Borges analisou a derrota pesada frente ao Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, assumindo a responsabilidade.

Leonardo Jardim reage à vitória na estreia pelo Flamengo no Brasileirão: «Fomos competentes e a vitória foi justa»

Leonardo Jardim reagiu ao triunfo do Flamengo frente ao Cruzeiro, no encontro que marcou a estreia do técnico português no campeonato, ao serviço do mengão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde em casa nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou em casa o Kalba por 5-1, na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens elogia Ferencváros e garante Braga na máxima força: «A equipa está motivada e empenhada para fazer boa eliminatória»

Carlos Vicens fez a antevisão do Ferencváros x Braga, da primeira-mão dos oitavos de final da Europa League. Também Gustaf Lagerbielke falou antes do encontro.

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.