Benfica detalha valores das vendas de 10 jogadores: João Neves, Enzo Fernández, entre outros

- Advertisement -

O Benfica apresentou os resultados referentes à última temporada. Neste documento, águias detalharam vendas de jogadores.

O Benfica apresentou o balanço financeiro da época 2023/24 que terminou com um prejuízo de 31,4 milhões de euros. No relatório enviado à CMVM o Benfica detalhou vários negócios formalizados, nomeadamente saídas. Ao valor apresentado foram já deduzidos montantes relacionados com o mecanismo de solidariedade, compromissos com terceiros e gastos com serviços de intermediação. De fora da lista encontram-se negócios formalizados mais tarde e que, portanto, só serão incluídos num próximo balanço.

Podes ver AQUI os detalhes relativos a contratações.

Eis os valores dos jogadores transferidos a partir de julho de 2024:

  • João Neves (PSG): 59,9 milhões de euros com objetivos até 69,9 milhões de euros.
  • David Neres (Nápoles): 28 milhões de euros com objetivos até 30 milhões de euros.
  • Morato (Fulham): 11 milhões de euros com objetivos até 17 milhões de euros.
  • Casper Tengstedt (Hellas Verona): Empréstimo com opção de compra por 7 milhões de euros, 30% de uma futura venda.
  • David Jurásek (Hoffenheim): Empréstimo com opção de compra por 10 milhões de euros com objetivos até 11 milhões de euros.

Eis os valores dos jogadores transferidos antes de julho de 2024:

  • Gonçalo Ramos (PSG): 65 milhões de euros com objetivos até 80 milhões de euros (ganho de 58,7 milhões de euros)
  • Petar Musa (FC Dallas): 9 milhões de euros (ganho de 3,9 milhões de euros)
  • Lucas Veríssimo (Al Duhail): 8 milhões de euros (ganho de 3,8 milhões de euros)
  • Darwin Nuñez (Liverpool): 5 milhões de euros por objetivos cumpridos (ganho de 3,4 milhões de euros)
  • Enzo Fernández (Chelsea): 121 milhões de euros (ganho de 65,5 milhões de euros)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Skov Olsen apresentado como terceiro reforço do Rangers nesta janela de transferências

Antes da vitória caseira por 5-0 na Taça da Escócia, Andreas Skov Olsen foi apresentado com as duas outras contratações do Rangers.

Álvaro Arbeloa reage a assobios contra Florentino Pérez: «É a pessoa mais importante deste clube»

Álvaro Arbeloa comentou os assobios das bancadas do Bernabéu contra Florentino Pérez, no jogo entre o Real Madrid e o Levante.

Gil Vicente regressa aos triunfos frente ao CD Nacional após 7 jogos sem vencer

Na 18.ª jornada da Primeira Liga, o Gil Vicente bateu o CD Nacional por duas bolas a uma e quebrou a série de sete jogos consecutivos sem vencer.

FC Porto x Sporting: há notícias sobre o embate que se realiza em fevereiro

O encontro entre o FC Porto e o Sporting deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro, devido à segunda volta das eleições presidenciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool não vai para além do empate na receção ao Burnley e Chelsea bate o Brentford: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 22.ª jornada da Premier League, o Liverpool empatou a uma bola frente ao Burnley e o Chelsea derrotou o Burnley por 2-0.

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.